• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Ella Fitzgerald - "Night And Day"

Estou escutando uma coletânea de Ella, Forever Ella, lançada este ano. Só clássicos. Recomendo a quem, como eu, não conheça muito do repertório dessa que é considerada uma das grandes vozes do jazz em todos os tempos.
 
Stratovarius - Distant Skies

Música do álbum ao vivo deles, "Visions Of Europe". Ao vivo fica ainda melhor, mais pesada.
 
Def Leppard - Women

Nem conheço essa banda direito, mas hoje ganhei uma camisa desse álbum deles, Hysteria, e arranjei. Essa é a primeira música do álbum, e até agora tá legal. :mrgreen:
 
Se você ouvir o primeiro álbum deles vai achar que é outra banda, de tão diferente.
 
Cradle Of Filth - A Gothic Romance

Não gosto muito dessa...Nhá, é uma bosta comparada á outras do Cradle, que por acaso é uma das melhores bandas de Symphonic Black Metal que existe.
 
The Siren-Nightwish-Once(2004)

Todas as musicas deste album são legais,porém esta é a que eu mais gosto,fazia tempo que eu não escutava Nightwish!:roll:

Banda finlandesa formada em 1996,suas musicas em grande parte compostas pelo Tuomas Holopainen,banda de Power Metal,ainda grande vocalista Tarja.
 
Última edição:
In Extremo - Vor Vollen Schussein

Música dessa banda alemã de folk metal. É do segundo álbum deles, "Hameln", de 1998.
 
Autumn Leaves - Miles Davis

Miles Davis é o cara do jazz, bom pra ouvir a qualquer hora (principalmente pra dirigir, é muito doido!). Essa é mais calma, mas algumas dão a maior vontade de dançar... até me imagino num bar de porão enfumaçado, usando aqueles vestidos lindos dos anos 50... :hihihi:
 
Scorpions - Animal Magnetism

A última música do álbum com o mesmo nome, e uma das melhores. Até agora não achei UM álbum dos Scorpions que não era bom, mas ainda não ouvi o novo.
 
Up is Down - Hans Zimmer
(Trilha sonora do Piratas do Caribe - No fim do Mundo)

Muito animadinha, dá vontade de entrar num barco e ser pirata hahaha

:grinlove:
 
Is It Any Wonder - Sophie Ellis Bextor

Ela era só a voz de fundo do Daft Punk, mas é ótima em carreira solo. Musiquinha eletrônica light, gostosa de ouvir... fora que ela é linda, tb!
 
Judas Priest - United

Ótima música do álbum Britsh Steel, o segundo melhor do judas na voz de Rob Halford.
 
De novo a tal da Tallulah:lol:

Long Live Rock N´Roll - Rainbow

Classico do rock, sem dúvida uma grande música.
 
Porcupine Tree - Anesthetize

Resolvi conhecer um pouco da banda, até que é legalzinha. O único problema é que essa música é compriiiiida (mais de 17min) e cansa um pouco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo