• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Kamelot - Up through the ashes

Peguei o novo álbum deles (Ghost opera - 2007) pra ver se gosto da banda, não foi nada, sensacional, mas é um som bom de se ouvir.
 
Inkubus Sukkubus - Woman To Hare

Música de uma banda inglesa de gothic metal que gosto muito, com uma temática pagã.
 
Civilize the universe - Ozzy Osbourne - Black Rain(2007)
A música da qual eu mais gostei no álbum do Ozzy, no qual todos têm descido o pau.
 
Discofonia - Tom Zé Especial 70 anos

Podcast de muito bom gosto do jornalista da Folha Guilherme Werneck. Nesse programa ele faz uma homenagem contando a história do artista tropicalista mais experimentalista de todos.

Foi dai que eu comecei a prestar a atenção a verdadeira MPB :mrgreen:
 
Moonspell - Luna

Música legalzinha dessa banda portuguesa que ouvi falar pela primeira vez há 1 hora.
 
Civilize the universe - Ozzy Osbourne - Black Rain(2007)
A música da qual eu mais gostei no álbum do Ozzy, no qual todos têm descido o pau.
Depois que você conhecer os álbuns antigos vai entender o porquê da gente falar tão mal desse novo :joinha:

Ouvindo aqui agora:
Korpiklaani - Wooden Prints

Resolvi ouvir essa banda, pra ver se gosto. Não é meu estilo favorito de folk metal, mas espero que eu consiga curtir.
 
Ouvindo a versão do Gregorian para a linda música Comfortably Numb uma das melhores músicas do Pink Floyd e que faz parte do álbum The Wall.

Recomendo, a versão ficou muito legal :yep:, uma boa pedida para escutar velhas e boas músicas em uma roupagem diferente, os caras gravaram de Mettallica a Coldplay!!!
 
Última edição:
Ouvindo Too drunk to fuck, cover bem sacaninha do Nouvelle Vague, para música divertida do Dead Kennedys!
 
Michael Mayer @ Rockit Festival 29/07/2006

Lindo lindo demais esse set.
O dono do selo Kompakt realmente manda muito bem nesse set minimal e puro, sem espalhafato nenhum
 
Ouvindo, as lindas músicas dos Beatles com uma roupagem completamente diferentes (cantos gregorianos!!!)

Gregorian Chants
Álbum: Songs of the Beatles

estão presentes clássicos como: Hey Jude, And I Love Her, Blackbird, The Long and Winding Road... e por aí vai, eu recomendo :yep:
 
Massacration - Metal Is The Law

No, boiolation,frescuration,viadation...:lol:
Simplesmente a melhor música da melhor banda de heavy metal do planeta!:lol::lol::lol:
 
Cruachan - The Brown Bull Of Cooley

Música do álbum novo dessa banda irlandesa de folk metal que eu gosto muito.
 
Yoshiki - without you (classic version)

música muito bonita que o yoshiki fez pro hide.....ex-guitar do x-japan que faleceu......tem 17 minutos e é do album ''eternal melody II''..........muito boa mesmo......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo