• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música é esta? LEIA A 1ª PÁGINA ANTES DE POSTAR!!!!!!!!

Faramir of Ithilien disse:
Cinema Show - Genesis

Talvez a melhor, se não uma das melhores, músicas da história do Rock

putz, não acredito q existe mais alguém q adore essa música!!! eu AMO essa música (dá p/ ver na assinatura...)....
 
Caramba, realmente ... não havia percebido, é a sua assinatura !!!
Essa música não é apenas excelente, é A música!!!

Nem sempre, mas as vezes eu acho que é a melhor música de rock que eu ja escutei ... e a letra dela é linda :obiggraz:
 
Nem me fale... mas tem uma deles q eu amo tb, é "The Musical Box"... já ouviu? Eu tenho em um cd ao vivo, aliás, 2: tem um da época do PG, e outro com apenas um pedacinho do Phil Collins cantando...
Eu acho mto engraçado dizer q gosto de bandas mais antigas, naum tem gente da minha idade q curte mto... eu q tô conseguindo, mais ou menos, fazer meus amigos gostarem... se não fosse mamãe... nem saberia o q é Genesis...
 
Musical Box é excelente !!
Eu tenho ela no Nursery Crime ... é emocionante, fica dramática conforme se aproxima do fim. O orgão no final é maravilhoso.

Eu também prefiro as bandas antigas, como o Genesis. E so posso agradecer a geração anterior, no caso foi minha mãe também que me indicou essas bandas todas :D

Seguinte, a música que eu havia postado era The Heat is On, do Glen Fry, aquela música bacana que é trilha sonora de um Tira da Pesada.
Aqui vai outra:

I'll give you the names of those you must kill,
All must die with their children.
Carry their heads to the place of old.
Hang them on stakes let the blood flow.
 
Genesis - "The Knife"... essa eu tenho ao vivo tb...

Putz, eu tô doida p/ comprar o Nursery Crime, pq eu nem tenho gravado o vinil... é q lá no meu tio, eu gravei em fita o Live, o Selling England, o Foxtrot e o Tresspass, de vinis. Desses, só falta o Tresspass, o resto já tenho em cd... falta o Nursery Crime e o The Lamb Lies Down on Broadway, q eu fico ouvindo na Usina do som, fiz uma rádio só com esse disco...

como eu acertei, lá vai:

I did not believe the information
I just had to trust imagination
My heart going boom boom boom
"Son," he said, "Grab your things, I've come to take you home."


tem mais ou menos a ver com a última música... :wink: :wink:
 
O Nursery Crime é ótimo !! Alias, eu gosto de tudo do Genesis ate o ... And Then There Were Three ... que ja não é tão bom quantos os antigos com o Peter Gabriel mas ainda é muito bom.

Por falar em Peter Gabriel, essa música é dele certo? Solsbury Hill! Eu tinha algumas músicas dele em Mp3, mas perdi ...
 
tá certo, Faramir... pode postar um novo desafio...

ah, eu tb tenho em k7 "A trick of the tail", já sem o Peter... é bom, tb...
 
Eu adoro o Trick of the Tail, apesar de preferir com o Peter Gabriel. Squonk, Entangled, Robbery, Assault and Battery ... excelentes :D

La vai minha letra:

He sees his children jumping off
at the stations, one by one.
His woman and his best friend
in bed and having fun.
He's crawling down the corridor
on his hands and knees
old Charlie stole the handle and
the train won't stop going
 
:D

"Well it's been ten years and maybe more,
Since I first set eyes on you.
The best years of my life gone by,
Here I am alone and blue.
Some people cry and some people die,
By the wicked ways of love.
But I'll just keep on rolling along
With no grace from the Lord above"

facinho
:roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo