• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que mangá você gostaria que saísse no Brasil?

Kokoro

Usuário
Vai dizer que você não fica babando quando fala com alguém de fora do país.... ou sempre pede alguma coisa quando alguém viaja pra o exterior...
sem falar que os volumes originais nada se comparam com os que a gente lê aqui no Brasil... são de tirar o fôlego...aquilo que é mangá...

Enfim, qual mangá você gostaria que saísse no Brasil?
Alguma história que você já conhece, ou quer conhecer...

eheheh
eu mesmo vou postar.

acho que o I"S, de Masakazu Katsura (Grande Katsura-sama) ou então Ah! My Goddess...

tomara que alguém poste aqui, senão eu vou me sentir um inútil :roll:
 
Eu gostaria que saisse o mangá do Akira de novo por aqui, jah que quando saiu aqui pela editora globo eu ainda naum conhecia, e hoje eh muito raro de encontrar.
 
meu pai comprava o Akira, entaum eu leio os velhos dele,

eu gostaria de ver DNAngel por aki, sou completamente apaixonada pelo traço, a historia e os personagens
 
I's, DNA e principalmente Naruto.

I's e DNA são do mesmo cara, o Masakazu Katsura, criador de VG Ai tb...
O traço é excelente, mas esse cara não sabe fazer um final decente...
 
pode crer. i´s e dna. e concordo sobre os finais. a maioria foram ruinzinhos.

alias, o final de i´s decepcionou tanto que fizeram pressao e o cara fez um outro melhorzinho.

e manga que deveria vir pra ca seria do lenda do demonio. heheh.
 
Algunas eu gostaria de ver publicados, como Bastard, Berserk, as crônicas de Record of Lodoss War e por aí vai. Tem muita coisa boa por aí...
 
Os direitos de Berserk já não foram comprados por uma editora aí? :o?:
Se não me engano, estão aguardando, como aconteceu com Blade.
 
OK, mal de miracleman nos ronda de novo... blade, lobo solitário, etc.. temos alguma praga na gente?? :osigh:
 
Glorwendel disse:
Os direitos de Berserk já não foram comprados por uma editora aí? :o?:
Se não me engano, estão aguardando, como aconteceu com Blade.

A Conrad tinha anunciado a compra dos direitos, antes de anunciar Blade Of Immortal, e tambem anunciou Kouldelka, que nunca saiu tambem..
 
Uhn... queria ler Karekano. Vi só um episódio do anime e queria saber como é a história.
Também queria que saisse DNAngel, pq eu gosto bastante do anime mas só li metade do mangá e nem original acho pra vender em lugar nenhum.
 
alias, o final de i´s decepcionou tanto que fizeram pressao e o cara fez um outro melhorzinho.
hehe, todos os finais dele são ruins...o final de DNA é uma bosta!!! :disgusti:

Os direitos de Berserk já não foram comprados por uma editora aí?
Se não me engano, estão aguardando, como aconteceu com Blade.
sim, vi uma notícia parecida, mas não sei se é a Conrad mesmo... :o?:

e manga que deveria vir pra ca seria do lenda do demonio. heheh.
mas aí seria meio hentai né?! :wink:

esqueci de Record of Lodoss War, simplesmente fantástico!!
 
eu gostaria q saissem Hunter x Hunter, Slam Dunk e Naruto, é claro ;-)
mas tb alguma editora poderia se apresentar e relançar Lobo Solitario e Akira!!!!
ia ser duca....
 
Podia sair Macross 7 Trash, mas acho difícil que o mercado aceitasse. :disgusti:

D.N.Angel podia vir na boa, pois acho que venderia bem e agradaria às meninas, já que estamos fracos de shoujo (FY que o diga... :gotinha: ).

Um que eu gostaria que viesse mas que sei que jamais virá é RG Veda... Quem sabe os fãs de Clamp assim perceberiam o potencial que elas tinham e como jamais vingaram?
 
Naruto com certeza tinha que sair.. e também tem um chamado Chrono Crusade.. Muuuuito irado. Só que eu acho que num passou dos 15 episódios.. nem lá msm :cry:
 
Gostaria desesperadamente que viesse Gensomaden Saiyuki(estou viciada). Tmb seria bom Weiss Kreuz. Hehe, só bishounem nos dois mangás!! :aham:

A "continuação" de FY, Genbu no miko tmb podia ver (se bem q garota com arco e flecha é de encher o saco). E Clover da clamp.

Mas o que tinha q vir mesmo era uns mangás shounem ai. Gravitation seria uma boa. E TÓQUIO BABYLON.

Humpf, é um absurdo lançar X sem lançar o Tóquio Babylon

Nem sei por que botei isso tudo, ñ tenho dinheiro!! :(

E tô esperando o Berserk até hoje...pelo menos o Blade saiu.
 
pois é
desde a epoca q eu comecei a comprar Dragon Ball eu ouvia falar de Blade e Berserker q seria lançado no brasil
eu ñ sei se Bastard tem em manga, mas iria ser legal se saisse tb
mas sem cortes, señao perde a graça
 
Naruto, KareKano, Weiss Kreuz, DNAngel... Vampire Princess Miyu... RG Veda, sim sim sim! Record of Lodoss War com certeza!!!! Serial Experiments Lain... tenho uma curiosidade pra ler esse...

E Bleach... :( naum q o manga seja lah essas coisas, mas... parar as coisas no meio eh frustante...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo