• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Que mané Magic nada...Spellfire !!!

TT1

Dilbert
Bem pessoal. Já tem um tempinho que eu jogo Spellfire e fui um dos únicos que não sucumbiu a tentação do Magic.

Alguém aí joga ? Topa uma partidinha ?? Eu ainda tenho o meu baralho... que cartas usam ??

Eu topo uma partidinha no encontro de janeiro :twisted:
 
Tenho um amigo que era viciado mesmo em spellfire!!! Viva gritando que Magic era ruim e Spellfire é que era bom! Até tentou me ensinar a jogar mas explicou tão mal que desisti. Hoje o baralho dele deve estar na casinha do poodle que a mãe dele tem...
 
Nuss, achei q o povo nem lembrasse de Spellfire! Infelizmente todas as cartas de um amigo ( q fazia baralhos ) foram perdidas no limbro pra sempre...
 
Eu tinha umas cartas de spellfire. Eu adorava os desenhos dela, mas nunca entendi as regras. Ateh q um dia eu sucumbi ao magic e vendi meu baralho sem jogar nenhuma vez .
 
Jogadores de Spellfire ainda existem...??? 8O
Eu cheguei a ter algumas cartas que vinham na dragon magazine, mas nunca fui muito fã... dae descobri Magic... e então Spell foi pro limbo de vez. Não cheguei a aprender a jogar, mas se quiser fazer uma disputinha de um deck de Spell contra um de Magic, eu crio umas regras pra gente jogar... :D
 
No chance guy...

apenas Spellfire !!! Meu baralho detona !!!!
Montei um hiper mega combo !

EU QUERO JOGAR !!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:
 
É beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais fácil que Magic.. e eu acho bem mais legal tb...

vou ver se acho um link de algum lugar que trata de Spellfire e posto aqui
 
:D OLALALALALLA!! gostaride aprender spellfire, porem ngn aki onde moro joga! mandem-me mps dizendo o conceito basico! vleww...!!!

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
ae galera!
eu jogava pakas spellfire e tinah até a coleção completa em portugues!
ainda tenho algumas cartas! e tou a fim de vendê-las eheheh
c alguem tiver interessado diz aih!
=]
 
Pô Garth, eu te ensino !

Vou levar meu baralho no piquinique do dia 29/03 e a gente dá uma olhada ! Quem tiver baralho e levar rola uma partida :obiggraz:
 
Frøðø Baggins disse:
Nossa, nunca ouvi falar disso... é tipo magic, batalhinhas?

Nunca joguei card games, nunca gostei.
Essa é sem dúvidas a melhor definicção de card games:
Batalinhas... :lol: 8-)
 
The Transcendent One disse:
Pô Garth, eu te ensino !

Vou levar meu baralho no piquinique do dia 29/03 e a gente dá uma olhada ! Quem tiver baralho e levar rola uma partida :obiggraz:


:osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh:

Infelizmente não poderei ir... deixa pra outra hora.

Mas ainda vou aprende Spellfire. :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo