• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Que mané Magic nada...Spellfire !!!

Kra!! joguei muuito spellfire...pena q vendi meu deck...mas se quizer marcar alguma partida e tiver um deck sobrando eu to dentro!!!!
 
Putz, na minha casa tenho um baralho gigantesco de Spellfire. Eu e meus amigos (uma turma de 14 malandros) fazíamos campeonatos desse jogo, e rolava até de 6 jogadores (3 duplas).

Caramba, já tivemos dicussões acirradas por causa desse jogo, e quase teve uma porrada uma vez.

Muito legal, joguei MUITO isso por uns 3 anos. Hoje, o baralho ainda está na minha varanda. Mas só. Tem até uma caixa própria.
 
Eu tinha umas cartas de spellfire. Vieram 2 baralhos junto com uma revista que eu comprei sobre RPG quando tinha uns 10 ou 12 anos. O manual era tão ruim que não entendi nada de como se jogava, só sabia que tinha que colocar os reinos em forma de piramide. Só fui entender como se jogava essa semana, quando joguei as cartas fora e acabei lendo o manual de novo por curiosidade.
 
As cartas nacionais eram muito ruins..... boas mesmo eram as expansões....
Forgotten, Underdark, Powers ( com piscionicos ), Artifacts, Draconomicon ( sim... dá pra ter a Tiamat )...
 
Eu poderia gostar de Spellfire se eu pudesse ao menos VER uma carta. Alguem tem algum site? Esse jogo ainda existe (ou seja: ainda é produzido?)

Mesmo assim, MAGIC RLZ!
(para nao comecar uma briga com os sem-cerebro, eu disse que MAGIC RLZ e nao que Spellfire fede) 8-)
 
Hum.. tem essa aqui... é um Dragão Mago de 10º Nivel...

images


não consegui imagem maior :tsc:
 
sou Lucal Conselheiro da Liga BSW de Spellfire, comandamos tudo a respeito de spell pelo Brasil, afora dentre elas, campeonatos, rankings, booster brasileiro, concurso de desenhos e coisas afins, quem quizer mais noticias, me procure, lucalbsw@gmail.com
 
Eu senti vontade de jogar este cardgame... mas duvido que seja melhor do que magic the gathering. é como o Yu-Gi-Oh, é divertido, mas nunca alcançará o nível do magic:mrgreen:
 
não sei onde postar, se puderem divulgar eu agradeço

Campeonato Nacional de Spellfire 2011

Olá
Envio este e-mail para divulgar o Campeonato Nacional de SpellFire 2011.
Em sua sétima edição, será realizado de 21 a 24 de abril (feriado de semana santa) na cidade do Rio de Janeiro, prometendo já um público récord de no mínimo 30 jogadores vindo de 7 estados diferentes, é o maior campeonato de Spellfire do mundo.

serão 4 dias inteiros dedicados ao nosso jogo favorito, estes divididos em 4 campeonatos diferentes:

- Campeonato Nacional Individual
- Campeonato Nacional de Duplas
- campeonato Nacional sem Chases
- Campeonato Nacional de Decks Selados

todos os participantes receberão duas cartas promocionais gratuitamente e ainda participarão de sorteio de brindes.
serão premiados também para os melhores colocados na categoria Menos Chases, Temático e Melhor Combo
segue cartaz do campeonato e link de video de campeonatos dos outros anos

Cartaz: http://i277.photobucket.com/albums/kk55/lucalbsw/Cartaz_nacional2011.jpg
video
[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=fHC1NzFshnI"]YouTube - SpellFire The Brazilian Passion Final[/nomedia]

Maiores informações sobre o evento, patrocínio ou apoio favor entrar em contato

Luiz Claudio (Lucal) - luizclaudiomelo@gmail.com
Site: www.spellfire.org
Fórum: http://www.forum.spellfire.org
Twitter: http://twitter.com/SpellfireBR

 
Ano passado vendi todas as minhas cartas restantes de Spellfire (umas 1000) pelo Mercadolivre, uma bagatela: 150 reais.

Mas devo confessar que me diverti muito com aquele jogo...

Bons e velhos tempos de Spellfire...
 
Noooossa, não acredito que estou vendo este tópico! Não sabia sequer que havia esta área de Card Games. Eu jogava Spellfire! E ainda tenho meus decks! O jogo me divertia demais. Vejam, por exemplo, esta carta:

GibIrod.jpg


Pena que Spellfire tinha vários defeitos. Um deles é a diferença gritante de poder entre cartas. Isso é menos grave no Magic. Outra é a falta de jogadores, que, na década de 90, reclamavam que o jogo era "simples demais" porque não havia algo como "custo de mana". Grande baboseira. Spellfire é o bicho. Quem tiver dúvidas fala ae!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo