1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cards Que mané Magic nada...Spellfire !!!

Tópico em 'RPG' iniciado por TT1, 14 Dez 2002.

1. TT1

TT1 Dilbert

Bem pessoal. Já tem um tempinho que eu jogo Spellfire e fui um dos únicos que não sucumbiu a tentação do Magic.

Alguém aí joga ? Topa uma partidinha ?? Eu ainda tenho o meu baralho... que cartas usam ??

Eu topo uma partidinha no encontro de janeiro :twisted:

2. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Nossa, nunca ouvi falar disso... é tipo magic, batalhinhas?

3. inominavell

inominavell Usuário

Joguei muuuuuuuuuuuuuuito spellfire

O problema era achar gente q jogava...

4. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Tenho um amigo que era viciado mesmo em spellfire!!! Viva gritando que Magic era ruim e Spellfire é que era bom! Até tentou me ensinar a jogar mas explicou tão mal que desisti. Hoje o baralho dele deve estar na casinha do poodle que a mãe dele tem...

5. inominavell

inominavell Usuário

Sim. É um card game baseado em Ad&d....
    Batalhinhas...
    heheh

6. Ptah

Ptah Usuário

Nuss, achei q o povo nem lembrasse de Spellfire! Infelizmente todas as cartas de um amigo ( q fazia baralhos ) foram perdidas no limbro pra sempre...

7. Dårk_Fëanor

Dårk_Fëanor Usuário

Eu tinha umas cartas de spellfire. Eu adorava os desenhos dela, mas nunca entendi as regras. Ateh q um dia eu sucumbi ao magic e vendi meu baralho sem jogar nenhuma vez .

8. Isildur

Isildur Oh, no... More Porcelaine!

Jogadores de Spellfire ainda existem...??? 8O
    Eu cheguei a ter algumas cartas que vinham na dragon magazine, mas nunca fui muito fã... dae descobri Magic... e então Spell foi pro limbo de vez. Não cheguei a aprender a jogar, mas se quiser fazer uma disputinha de um deck de Spell contra um de Magic, eu crio umas regras pra gente jogar... :D

9. TT1

TT1 Dilbert

No chance guy...

apenas Spellfire !!! Meu baralho detona !!!!
    Montei um hiper mega combo !

EU QUERO JOGAR !!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:

10. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

É fácil de jogar? É simples ou é complicadão? Ainda existe carta pra comprar? Tem um site?

11. Thico

Thico The Passenger

Nunca gostei de Magic... mais agora me deu vontade de jogar esse Spellfire...

12. TT1

TT1 Dilbert

É beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais fácil que Magic.. e eu acho bem mais legal tb...

vou ver se acho um link de algum lugar que trata de Spellfire e posto aqui

13. Goba

Goba luszt

:D OLALALALALLA!! gostaride aprender spellfire, porem ngn aki onde moro joga! mandem-me mps dizendo o conceito basico! vleww...!!!

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:

14. Hadagast

Hadagast Usuário

ae galera!
    eu jogava pakas spellfire e tinah até a coleção completa em portugues!
    ainda tenho algumas cartas! e tou a fim de vendê-las eheheh
    c alguem tiver interessado diz aih!
    =]

15. Garth Blackwood

Garth Blackwood Dragon Highlord

Sempre quis aprender Spellfire. Mas preciso de cartas e saber as regras.

16. TT1

TT1 Dilbert

Pô Garth, eu te ensino !

Vou levar meu baralho no piquinique do dia 29/03 e a gente dá uma olhada ! Quem tiver baralho e levar rola uma partida :obiggraz:

17. Garth Blackwood

Não é má idéia. Só não sei se vou ao piquinique. Afinal, fiquei sabendo sobre isso agora, através de vc. :mrgreen:

18. TT1

TT1 Dilbert

19. Kenobi

Kenobi Usuário

Nunca joguei card games, nunca gostei.
    Essa é sem dúvidas a melhor definicção de card games:
    Batalinhas... :lol: 8-)

20. Garth Blackwood

:osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh:

Infelizmente não poderei ir... deixa pra outra hora.

Mas ainda vou aprende Spellfire. :evil:

Compartilhar