• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

que loucura vc ja fez para pasaro noites jogando ?

GALERA, ULTIMAMENTE TENHO ME FERRADO COM ESTUDOS E TUDO MAIS POR FICAR ATE AS 7 DA MANHA JOGANDO GAMES ( NA MAIORIA RPG , POR ISSO Q EU EMORO TANTO )

ISSO ATRAPALHA MEU RENDIMENTO NO DIA E TAMBEM NA FUCK SCHOOL ..

QUEM AI JA PASSOU POR SERIOS PROBLEMAS POR ISSO ?
QUE LOUCURAS JA FEZ PRA FICAR JOGANDO HORAS E HORAS ?

AH,.E OUTRA COISA. DEPOIS Q NUMA ENTREVISTA VIH Q SUB ZERO SO COMIA PASTEIS CONGELADOS EU PASSEI A SO COMER ISSO.

QUEM AI JA FEIZ UMA IDIOTICE PELO SEU IDOLO DOS GAMES ?
 
Eu! :mrgreen:

Foi quando eu me viciei extremamente em Phantasy Star Online, para Dreamcast. Eu comecei a jogar quando cheguei da escola, parando só pra lanchar e jantar (mesmo assim não cheguei desligar o videogame, deixei pausado), e quando fui ver já era uma da manhã. Por mim tinha continuado, mas o rpoblema é que eu tinha aula no dia seguinte... Bom, eu não consegui acordar e perdi a hora. :lol:

Mas isso não me fez parar. A cada momento me viciava mais e mais, até que a conta telefônica veio em torno de R$400,00! Nem precisa dizer que minha mãe quase me matou, né... Praticamente me proibiu de continuar jogando.

Mas lançou recentemente PSO para GameCube, e o melhor: o modem dele tem entrada pra internet a cabo, ou seja, vou poder jogar horas e horas sem que a conta telêfonia venha alta!!

Também tve uma vez quando fiquei jogando FIFA 2001 para Play2 com um amigo meu... Nem sei como, só sei que fui parar de jogar quando o sol já brilhava intensamente lá fora! 8) Sorte que era sábado...

Mas loucura mesmo que eu já tenha feito... Não, acho que nada de mais...
 
d videogame eu já passei 5 horas jogando CS na Lan com amigos....mas nunca virei noite jogando nenhum jogo....
d virar noite eu já fikei um mês inteiro dormindo 5 horas da manhã no ICQ conversando com amigos e estrangeiros, tendo q acordar às 5:45....naum mudou mto as minhas notas (até melhorou...hehe)....mas um dia dpois desse mês eu xeguei do colégio e fui dar uma dormidinha dpois do almoço e acordei no dia seguinte (sábado).....
nunca mais fiz isso por falta do q fazer até essa hora mesmo....
 
Nos tempos áureos do TFC(Team Fortress Classic, Half-Life) na internet, antes mesmo de sair a Beta1 do CS(acho) eu jogava muito, tinha um clan e tal(3o clan de TFC a ser criado no Brasil). Acontece que houve um campeonato online e os jogos só começavam de 1:30 da manhã, isso quando não atrasava.
Era uma cena hilária, eu em plena decisão de campeonato na internet numa concetração incomum para não errar nada, desviando de balas granadas e explosões, com uma bandeira nas costas que poderia decidir o jogo quando entra minha mãe puta no quarto querendo me tirar do computador. E eu tentando explicar a ela a importância do acontecimento....
bons tempos hehehehe
 
Comigo foi com o Chrono Trigger.
Na época, eu já estava meio enjoado de videogames e a minha irmã trouxe o jogo da locadora meio que a toa.
Na hora eu não me empolguei nada, pois nunca tinha ouvido falar no jogo e na época eu não curtia muito RPGs. Mas meia hora depois eu já tava completamente fisgado pelo jogo. Não conseguia mais parar.
O pior, era que o cartucho era daqueles com bateria, e como durante a semana eu estudava e trabalhava, eu era obrigado a devolver o jogo para a locadora toda segunda-feira.
Resultado: Toda vez que eu devolvia o jogo ficava com o coração na mão, com medo de que outra pessoa o alugasse e apagasse o meu save game. E toda a sexta eu obrigava a minha irmã a alugar o jogo assim que a locadora abria.
Fiquei nesse esquema sabesse lá durante quantos finais de semana, até fechar o jogo.
O vício era tanto, que num sábado à noite eu voltei de uma balada lá pelas 5 da manhã, meio chapado, mas quando olhei para o console com o cartucho, não tive dúvidas. Fiquei jogando até as 9 horas da manhã.
 
A maior loucura que eu fiz nem foi tão louca assim! :lol:

Quando saiu FFVII eu jogava ele das 8:00 às 12:30 depois das 12:40 às 3:00 da manhã, eu fiz isso com FFVIII, Castlevaia, Gran Turismo 2 e Diablo também... só que eu fazia isso no fim de semana pq se fosse de semana o povo iria me confundir com um zumbi do Resident! :mrgreen:
 
Virando a noite

Eu fazia mais nos tempos de SNes que meu primo passava a noite jogando DKC, Super Star Soccer e outros. Uma vez a gente jogou enquanto eu estava na recuperacao e jogava escondido da minha mae. Ja passei varios dias seguidos jogando Wining Eleven 4 varias horas ao dia. Hoje e normal eu passar o dia jogando.
 
A única ´´loucura`` que eu fiz foi quando eu comprei meu Dreamcast e o Sonic Adventure, mas como eu não tinha cartão de memória, eu decidi que ia acabar jogo mesmo assim, daí joguei direto das oito da manhã até umas 10 da noite, e quando finalmente acabei, ttive que desligar o videogame, e perder todo meu progresso....
 
Uns tempo atras um amigo meu organizava LANs na casa dele. Faz bastante etmpo, pra te dizer a verdade. Bem antes da explosao de LAN Houses, CS oficial e tudo o mais. Faz mais de dois anos isso.


Bom, o cara catava a garagem dele, echia de mesa de ping pong e todas as mesas e cadeiras que cabiam e chamava uns 20 caras. Cada um levava um PC e a gente fazia uma rede ali na hora, na mao mesmo!!! Comecava sexta e ia ateh domingo!!!!!!

Nossa era bizarro. O cara da pizza tinha que fazer 2 viajens (em 2 motoqueiros) pra trazer o jantar! Sem falar no trampo q eh montar uma rede de 20 pcs assim na hora.

Mas era moh engracado, na manha de sabado todo mundo morrendo, dormindo no chao da garaem e tal, pq passou a noite (e a madrigada e a manha) inteira jogando!!

Pode nao ser, mas meu pai sempre achou q fosse loucura :mrgreen:
 
Eu sou o menos fanático por videogame... A maior loucura foi jogar Mario RPG das 6:00 até as 6:00 (do dia seguinte).
 
Bom a minha nem é tão loucura... joguei por 14 horas Heroes na com um amigo... e a gente tinha q sair de tarde... fomos os dois zumbizoes mesmo e voltamos pra casa dele... olhamos um pro outro e jogamos mais umas horas :twisted: .
 
quem aki jogava atari e nintendinho, lembra que nao dava para salvar os jogos..

eu , com os meus 8 anos, joguei durante 1 fim de semana inteiro, dormindo apenas 4 ! horas durante os 3 dias, com pausa para comer ..

zerando Mario Bros.3 Pela 1ª vez....
quem nao lembra? Mario sapinho, raposa... ai ai .. bons tempos


Ungo, aki em ctba, jah rolou altas Lans dessas..

Inclusive, 2 meses atras, teve uma LAn do Whale e do Cow, do NsA, clan forte de CS , que eh conhecida em td o BR..
eu tava lah, foi aki em ctba :D
 
Perdi 10kg quando comprei o Diablo II. Foi eu fazendo clã, foi almoço deixando de existir, foi jantar se unindo a lanche, foi sono misturando com insônia, foi sonho se misturando ao jogo, foi musculação deixando de existir, foi punheta diminuindo, num saia mais, meu cabelo tava parecido com do Gandalf O Branco (sem ofensas, eu amava meu cabelo aquela época)... Me transformei num parasita
....
 
Bechara disse:
quem aki jogava atari e nintendinho, lembra que nao dava para salvar os jogos..

eu , com os meus 8 anos, joguei durante 1 fim de semana inteiro, dormindo apenas 4 ! horas durante os 3 dias, com pausa para comer ..

zerando Mario Bros.3 Pela 1ª vez....
quem nao lembra? Mario sapinho, raposa... ai ai .. bons tempos


Ungo, aki em ctba, jah rolou altas Lans dessas..

Inclusive, 2 meses atras, teve uma LAn do Whale e do Cow, do NsA, clan forte de CS , que eh conhecida em td o BR..
eu tava lah, foi aki em ctba :D
Podi crê !!!!!
Mario sapinho rulava MTO !!!!!!
é pra mim a melhor transformação dele !!!!
eu nunca zerei Mario 3....uma pena....eu naum tinha mta paciencia d ficá jogando....
 
Quando era menor sempre passava noites possiveis na frente do video-game, e nem dormia qd se tratava de um Final Fantasy, mas sei que se quero prestar atenção legal no enredo do game e tirar proveito, preciso dormir bem pra qd jogar não ficar vegetando com o controle na mão.

Hoje em dia no maximo até 1:00 am
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo