1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Que livro você é?

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Anica, 23 Abr 2009.

1. Anica

Anica Usuário

Teste que a @losille linkou lá no twitter: http://educarparacrescer.abril.uol.com.br/leitura/testes/livro-nacional.shtml

Eu sou o Memórias Póstumas de Brás Cubas do Machadão :rofl:

2. Guilhermina

Guilhermina Usuário

Eu sou "A paixão segundo GH", de Clarice Lispector!

Poxa, depois dessa compro o livro ^^
    Gostei muito disso!

3. Katrina

Katrina Usuário

Taih, me chamou de fofoqueira. :dente:

4. Pips

Pips Old School.

A de vocês deu quatro resultados?

O meu de Memórias Póstumas, G.H., Vampiro de Curitiba, O País da Piada Pronta.

Como sou multifacetado =/

Editei porque o meu deu quatro resultados.

5. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Ih deu iguala a da Katrina: "Carmen – Uma biografia", de Ruy Castro

6. Izze.

Izze. What? o.O

"Memórias póstumas de Brás Cubas", de Machado de Assis

Adoray! xD

Mas só vi o filme...

Agora sou obrigada a ler.

7. imported_Capitu

imported_Capitu Usuário

"A paixão segundo GH", de Clarice Lispector quando pegeui ess livro fiquei com medo da Clarice, mas já comentei isso no tópico dela XD

8. Breno C.

Breno C. Usuário

:rofl:
    Eu sou pseudo-cult.
    Tinha dado 3 resultados, mas o primeiro na lista foi esse.

Sei lá, podemos dizer que definiu uma parte real do que sou, tirando o fato sobre cultura em massa que as vezes eu adoro.

9. ClaudiaCharao

ClaudiaCharao Usuário

O meu tb deu 3, o primeiro é esse: "A paixão segundo GH", de Clarice Lispector - vou colocar na lista de leitura.

10. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

Juro que gostei, achei que combinou mesmo, agora é ir me procurar em alguma livraria.

11. LucasCF

LucasCF Usuário

Não sei se tá tãão certo. Tinha umas questões que não sabia o que responder (a maioria na verdade). as vezes foi aleatório, pois tinha mais de um que eu concordava, coisas assim. Ninguém me liga à procura de fofoca.

12. Zuleica

Zuleica Usuário

"Antologia poética", de Carlos Drummond de Andrade

13. Chyz

Chyz Usuário

O meu deu 03 também.... será que isso é bom ou ruim?!?!?!?!?!
    - Carmen - Uma Biografia
    - O Alquimista
    - Antologia Poética
    Que "salada" de personalidade!!!!!!

14. imported_Barbie

imported_Barbie Usuário

Resultado:

"Doidas e santas", de Martha Medeiros

Moderninha e solteira, ou radiante de véu e grinalda? Eis a questão da jovem (ou nem tão jovem) mulher profissional, cosmopolita e, apesar de tudo, muito romântica. Eis a sua questão! Confesse: quantas horas semanais você gasta conversando sobre encontros e desencontros sentimentais com as suas amigas? Aliás, conversando não. Analisando, destrinchando... Mas isso não quer dizer que você só questione a existência de príncipe encantado, não. A vida adulta hoje não está fácil para ninguém, como bem mostram as 100 crônicas de "Doidas e Santas" (2008), que retratam os sabores e dissabores da vida sentimental e prática nas grandes cidades.

Será que sou assim mesmo???:hahano:

15. LucasCF

LucasCF Usuário

Esse teste é para leitorAS?

16. Marcileia

Marcileia Usuário

O resultado do meu também foi Carmen - Uma Biografia.

17. alidifarfalla

alidifarfalla Usuário

"Doidas e santas", de Martha Medeiros

Moderninha e solteira, ou radiante de véu e grinalda? Eis a questão da jovem (ou nem tão jovem) mulher profissional, cosmopolita e, apesar de tudo, muito romântica. Eis a sua questão! Confesse: quantas horas semanais você gasta conversando sobre encontros e desencontros sentimentais com as suas amigas? Aliás, conversando não. Analisando, destrinchando... Mas isso não quer dizer que você só questione a existência de príncipe encantado, não. A vida adulta hoje não está fácil para ninguém, como bem mostram as 100 crônicas de "Doidas e Santas" (2008), que retratam os sabores e dissabores da vida sentimental e prática nas grandes cidades.

Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu! Olhei esse livro ontem e fiquei com uma vontade imensa de comprar!!!!!!!!!!!!!!!! Jurooooooooooooo! Já que eu sou ele, amanhã mesmo passarei na livraria e trarei o dito cujo!!

18. Clara

Clara O^O Usuário Premium

A Paixão Segundo G.H.
    Diz lá que algumas pessoas têm medo de mim... ¬¬

19. Alisson P.

Alisson P. Usuário

Não curto PC, mas resolvi procurar esse livro depois dessa. :timido:

20. imported_Barbie

imported_Barbie Usuário

Lucas, imagina se o teu dá o emsmo que o meu???XD

Ainda bem que não deu PC, iria me jogar
    caso desse.¬¬[/color]