1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Que Livro está lendo agora ?

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Dwain, 10 Jun 2005.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Dwain

Dwain Banned

Que Livro está lendo agora? {Comente}

Sabe... sou um cara um tanto ansioso e não consigo esperar de acabr de ler um lvro para começar outro...leio vários ao mesmo tempo. No momento estou lendo dois

Cem Anos De Solidão Sem sombra de dúcida essa é mais que uma obra prima de Gabriel Garcia Marquez.. é a consagração de um nobel e uma obra prma mundial. Ainda estou na página 73 mas cada vez dá vontade de ler mais o misterio que há...Melquiades que ressucitou....A epidemia da Insônia....Filhos de primos que nascem com rabo, em suma está se mostrando um livro mais que fabuloso.

Mahabharata Talvez minhas palavras sejam fracas e injustas pernate a tamanho épico Hindu. O Acabei hoje e posso dizer "é Brilhante". Nele se aprende mitologia, religião, e lições para toda uma vida sem falar na aurea mágica que lhe transmite uma boa mitologia. A parte que mais me chamou atenção doi o capitulo 66 que é Bagahd Gita. Que se trata do dialogo de Arjuna com Krishna(avatar de Vishnu).Onde o segundo adverte a Arjuna o motivo de uma guerra.

2. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Dwain, já existem tópicos com a temática parecida...

Vou trancar aqui para que nos concentremos no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , ok?

Qualquer dúvida MP-me.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar