• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que jogos devo comprar???

Eu quero comprar um gamecube com os seguintes jogos:
Animal Crossing
Zelda
Metroid
Pikmin
Super Smash Bros Melee
e Mario

Qq vcs acham?
Algum desses e uma robada?
Como devo encomendar dos Eua (MUITO, mas MUITO mais barato) sera que compro Pre-owned, ou tem algum risco?

E mais uma perguntinha alguem sabe de uma locadora que da para alugar GC e X-box no rio, de preferencia na Zona Sul?
 
Já teve um tópico parecido com esse.... eu recomendaria Zelda, mas pelo meu avatar e meu banner não posso dizer muito... :mrgreen:
 
se vc ker um excelente jogo mas meio curto (apesar de q uma rejogada é necessária pra vc pegar tudo no game) eu aconselharia Zelda.....

se vc ker um jogo q dure bastante e q sempre dê pra jogar legal......eu aconselharia Animal Crossing q é mto bom e viciante no inicio......(se bem q agora eu falaria para esperar sair o Animal Crossing 2).....

Metroid, Smash Bros e Pikmin eu num joguei......mas Metroid todos dizem q tá excelente.....Smash Bros deve ser MTO divertido se for pelo menos igual ao do N64.....Pikmin naum faz mto meu estilo mas eu aconselharia vc a esperar sair o 2 tb......

Mario Sunshine naum me agradou tanto.....mas naum deixou de ser um jogo mto bom......
 
Eu não tenho Gc, mas se eu fosse vc comprava um jogo de esporte q vc pode jogar com os amigos :obiggraz:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]se vc ker um excelente jogo mas meio curto (apesar de q uma rejogada é necessária pra vc pegar tudo no game) eu aconselharia Zelda.....

se vc ker um jogo q dure bastante e q sempre dê pra jogar legal......eu aconselharia Animal Crossing q é mto bom e viciante no inicio......(se bem q agora eu falaria para esperar sair o Animal Crossing 2).....

Metroid, Smash Bros e Pikmin eu num joguei......mas Metroid todos dizem q tá excelente.....Smash Bros deve ser MTO divertido se for pelo menos igual ao do N64.....Pikmin naum faz mto meu estilo mas eu aconselharia vc a esperar sair o 2 tb......

Mario Sunshine naum me agradou tanto.....mas naum deixou de ser um jogo mto bom......

Quanto ao animal crossing, eu acho melhor ele comprar o 1 mesmo... porque o 2 naum vai passar de uma versão japonesa do primeiro jogo americano, jah que a primeira versão americana veio com mais coisas que a japonesa. Olha kra, se eu fosse vc comprava o Zelda, Metroid, o Smash Bros e algum outro jogo, Mario talvés, se vc tiver gostado do jogo..
 
bom, vou fixar esse aqui pq não to com tempo pra ficar procurando e mergeando se houverem outros... usem esse tópico pra descobrir quais jogos são interessantes pra um determinado sistema .

Informações básicas apenas (nome, genero, número de jogadores, pequena avaliação de jogabilidade e diversão)...se a pessoa quiser saber mais é só procurar o tópico específico do jogo, ok?

AHH SIM!!
NADA DE PIRATARIA!!! (ou seja...roms e emuladores são proibidos)
 
Legolas Greenleaf disse:
Deixa eu aproveitar o tópico. Alguém pode me recomendar bons jogos de PC e de PSX pra comprar? (não tenho PS2... :( )

Uns de Playstation: Final Fantasy VII, VIII, Tactics e o Chronicles, Xenogears, Breath of Fire IV, Star Ocean 2, Brave Fencer Musashi, Metal Gear Solid, e mais uma galera de titulos.
 
Legolas Greenleaf disse:
Deixa eu aproveitar o tópico. Alguém pode me recomendar bons jogos de PC e de PSX pra comprar? (não tenho PS2... :( )


Pra Pc, um dos melhores e que você pode jogar com o pessoal aqui do fórum é Diablo 2 e Baldur´s Gate 2...
 
Legolas Greenleaf disse:
Deixa eu aproveitar o tópico. Alguém pode me recomendar bons jogos de PC e de PSX pra comprar? (não tenho PS2... :( )

Metal Gear
Winning eleven
Final Fantasy 7,8,9
Street Fighter Alpha 3
Street fighter Ex 2 Plus
Legend of dragoon
Xenogears
Breath of Fire 4
Dragon Quest 7
Gran Turismo 2
Tekken 3
Braven Fencer Musashiden
Syphon Filter 3
 
#Ryu disse:
Legolas Greenleaf disse:
Deixa eu aproveitar o tópico. Alguém pode me recomendar bons jogos de PC e de PSX pra comprar? (não tenho PS2... :( )

Metal Gear
Winning eleven
Final Fantasy 7,8,9
Street Fighter Alpha 3
Street fighter Ex 2 Plus
Legend of dragoon
Xenogears
Breath of Fire 4
Dragon Quest 7
Gran Turismo 2
Tekken 3
Braven Fencer Musashiden
Syphon Filter 3

PSX
Marvel vs Capcom
Mortal Kombat Trilogy
Tony Hawk 1, 2, 3
Resident Evil ou Bio Hazard 1, 2, 3 (os dois são os mesmos, só troca o nome
Mega man X, X2


PC
GTA 3, 4
Warcraft 3
Ace of Empires 3
Enter the Matrix .......o mais procurado atualmente, aproveite q não está tão caro, por volta de R$ 80,00
Senhor dos Anéis..... não sei se vem com o Um Anel ainda :o?:


.... esses é o que me veio na cabeça
 
De Pc compra War 3, o Comand and Conquer Generals (acho que esse eh o ultimo que saiu, neh?), Age of Mithology (se bem que eu prefiro o Age of Empires), e outro jogo bem legal que vc podia comprar eh o Empire Earth.

Squall: Age of Mithology naum eh o Age 3, e GTA: Vice City ainda naum saiu pra pc, se eu naum me engano.
 
Comprei hoje Alundra 2 para psx

eh mt bom!! quem tiver oportunidade, comprte, eh muito divertido, eh apneas um cd!!
 
Mas o primeiro Alundra eh bem melhor que o 2... enquanto o primeiro eh mais um rpg classico, com uma história mais desenvolvida e com personagens carismaticos, o 2 eh um jogo de ação no estilo Zelda, que eh bem mais chato e irritante que o primeiro.
 
ei..vi gente falando psx ae... vai ser o nome do ´´playstation 3``.. po perdi a pagina com a materia asssim que acha eu posto, ma sindo ao assunto:
Resident Evil dead Aim éuns dos melhores jogos que ja joguei, nao tem comparaçao, eu acho o melhor dos residents.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo