1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Que jeito horrivel de terminar as duas torres.

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por 1271, 9 Jan 2002.

1. 1271

1271 Usuário

Serio mesmo...
    horrivel no bom sentido...
    agora eu quero saber...
    isto so no livro 2 do 3!
    aiaaiaia

2. Mystlink

Mystlink Usuário

ha véio, este pra mim foi um das jogadas de Tolkien que eu mais gostei! pense bem, vc soh desvendará o que vai acontecer no final do livro, ficará com aquela curiosidade remoendo ateh saber o que acabará acontecendo com frodo, enquanto isso, no começo do livro 3 vc vai estar lendo uma das melhores partes do livro, sabendo que tudo aquilo que esta acontecendo pode ser em vão (isto se vc naum pesquisou antes pra saber o que vai acontecer)

Mystlink

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
    Yéni únótimë ve rámar aldaron,
    yéni ve lintë yuldar vánier
    mi oromardi lisse-miruvóreva..."

3. Skywalker

Skywalker Great Old One

Pois é...o início do livro 3 é tri desesperador....... claro, q tu sabe q tudo vai dar certo no fim, mas igual....

No! I ll never turn to the Dark Side!
    I m a Jedi, like my father before me!

Compartilhar