• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que imagem você levaria para Marte?

• Criador do tópico Criador do tópico Cantona
  • Data de Criação Data de Criação

Cantona

Tudo é História
Se você fosse passar 10 anos no planeta vermelho, e pudesse levar uma única imagem, qual seria? Veja AQUI a resposta de 110 fotojornalistas do mundo todo.

Passando o mouse pela da foto, temos o motivo da escolha.

Puxa, lindo mesmo!

A maioria das fotos (e dos motivos) é de uma delicadeza tão grande.

Não sei dizer qual escolheria se fosse viver em Marte.

Mas algumas dessas, que eu não conhecia, certamente passam a fazer parte de minhas imagens favoritas, como O Anjo Gabriel de Cole Thompson; a tristeza e sentimento de revolta imensos que causa a foto da ave morta em águas poluídas de Claudio Herdner; a paz dos noviços do mosteiro budista Golden Horse de Jack Picone e a quase irreal de tão linda estrada para Majang de John Kaplan.

Maravilhosas!

Por essas fotos vemos que o ser humano é capaz da mais sublime poesia, da leveza e da paz. E que esse mesmo ser humano destrói e extermina, condena o semelhante e compromete, próximo do irreversível, o planeta em que vive.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back