• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que idiomas vc sabe?

Eu não falo português. :eh:

Bem, eu falo Inglês. Cometo erros sérios de vez em quando, mas consigo uma boa fluência passando por cima deles 8-)

Estou aprendendo alemão.
Das Buch ist auf den Tisch, und der Himmel ist Blau, como diriam os cassestreet boys 8-)

Comecei a aprender Latim, mas já esqueci tudo. Conheço algumas frases-clichè em Japonês, e pretendo aprender Italiano. Mas não agora, daqui a uns anos. Espanhol eu acho mto feio, mas isso é outro tópico
lingua.gif


E, sinceramente. Vendo um disco voador, eu não diria "Eu te amo" em língua nenhuma !!! :eek:
 
Falo Português...

...Inglês. Morei no Canadá :D

...Francês mais ou menos (tenho uns diplomas).

... entendo o mesmo tanto de Espanhol que eu considero normal para qualquer brasileiro (ou seja, mto mto mto mto pouco :lol: ).

(Tenho interesse em estudar Latim, mas não é a coisa mais fácil de se encontrar, uma aula de Latim...)
 
Falo inglês bem e português (óbvio) mas eu pretendo aprender russo, italiano, francês, espanhol e alemão. :obiggraz:
 
Falo português fluentemente. (Isso não é óbvio, apesar de parecer que é. Tem umas pessoas aí que falam uma gororoba que fingem que é portugues, mas na verdade é só gororoba mesmo)

Falo inglês muito bem. Não fluentemente, mas quase. Consigo entender qualquer coisa em inglês, mas tenho um pouco mais de dificuldade em me expressar.

Sei falar um pouco de francês tb. Não tão bem quanto inglês, somente o que 4 anos de aula conseguiram enfiar à força no meu cerébro (não é o tanto que as professoras gostariam :mrgreen: ).

Só isso...
 
eu falo espanhol (minha lingua), português (melhor do q escrevo com certeza!), italiano e inglês.
ano q vem vai ser o último ano q vou ir pra o instituto de inglês... a minha irma deixou no 8º ano porq disse q já nao parendia nada... ano q vem vai ser o 8º meu, e com certeza nao vou ter saudades dessas aulas... ficou como uma rutina, todos os anos, desde q comecei, segundas e quartas.. enjuei :tsc:
 
Ah, FALAR mesmo eu falo português e inglês, estou começando a aprender Russo com amigos e também gostaria de aprender Esperanto.. quem sabe com uma pequena ajuda da Valinor....
 
Eu falo português (língua nativa, né?) e meu inglês é quase fluente (consigo me expressar bem).
Podem me chamar de louca ou o que quiserem, mas eu A-D-O-R-O gramática. Em ambos os idiomas. hehehe :mrgreen: :roll:
É a parte que eu mais gosto! Mesmo!

Vou começar a ter aulas particulares de francês esse ano. E talvez, quando eu estiver falando fluentemente inglês e francês, quem sabe eu não comece a fazer italiano pra falar com a "parentada" que mora do lado de lá... hehe
 
Eu falo fluentemente Inglês e Português, sendo que Inglês foi a primeira que eu aprendi. Tenho um pouco de entendimento do espanhol, mas não é nada demais. Portunhol mesmo. 8-)
 
Bom, eu falo português (so tenho problemas com acentos :| ) e já fiz 4 anos de inglês.

Mais infelizmente depois desses 4 anos eu mudei muito pouco. Entendo muito devido ao meu vocabulario vasto, mais não formulo muitas frases corretamentes :disgusti:
 
Português fluente (é óbvio!) Comecei recentemente o meu curso de inglês e pretendo aprender o francês, o espanhol e o alemão, principalmente por causa dos livros da faculdade.
 
Bom eu sou Intermediário em Inglês e acho que me viro em Espanhol (o suficiente pra pedir comida :mrgreen: : Yo quiero Taco Bell !)

Tenho muita vontade de terminar meu curso de Inglês e aprender Francês e Alemão :mrgreen: :mrgreen:

Quem sabe eu consigo antes de partir para Valinor :D :D :D
 
falo portuga e ingles, mas tem um montao que eu quero aprender.....
Depois de eu terminar o meu curso de inlges, falta 1 ano, eu vo fazer russo :D nao sei pq mas eu adoro Russo :D, a lingua eh claro neh....ta achando o q
 
Eu não falo Português, como da p/ perceber... :roll:
Falo Inglês, mas tenho que praticar mais pq o ouvido num ta muito bom hj em dia.
Já falei bastante coisa de Japonês, mas 3 anos sem praticar fizeram com que eu esquecesse praticamente tudo. :disgusti: (mas eu vou voltar p/ o curso)
Tenho muita vontade de aprender línguas nórdicas e Latim.
 
Falo portugues (meio mal, mas falo) e ingles (já falei melhor q hj em dia, acho...).
Fiz um ano d aula d Alemão, e um semestre de Esperanto.
Gostaria mto d aprender (ou pelo menos conhecer um pouco mais de) latim, russo, romeno, grego... além de Sindarim e Quenia (mais o primeiro)

edit: essa é a minha msg de número onzenta e um!
:o)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo