• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que idiomas vc sabe?

Laurelin disse:
Meus pais queriam q eu fizesse espanhol mas deve ser beeem chato... Não tenho a mínima vontade...

Realmente ne?! Eh feio tbm!
Acho que vou aprender eh italiano, eh mo bonito de falar, eu acho!
Que tal todo aprendermos esperanto?! :lol:
 
Esse topico devia ser fixado. Tipo um apresentacao.
Sabe que de vez em quando você tem uma boa idéia, Kiwi? :mrgreen:

Eu preciso volter pro inglês, esse ano ainda. Sinto como se eu fosse um peixe fora d'água quando estou em alguns lugares... o fórum às vezes é um deles. :oops: 8-)
 
Esperanto é legal! A língua universal! XD
Mas a maioria dos kra que falam esperanto é tudo doidão! :lol:
Um dia eu tava vendo uma entrevista, daí o cara falou que passou um disco voador num campo de plantação e que ele levantou a mão e disse; "Mi amas vin!", então uma luz magnífica cegou seus olhos e o fez desmaiar, então qndo acordou sentiu uma dor de cabeça que não passava e não sei o q... eu hein...

Uma vez eu entrei num chat de linguas do Terra de esperanto, mas os caras eram mais racionais, até me deram umas dicas de site, mas eu naum tenho mto paciencia, se naum ja teria aprendido quenya (parei no capitulo 2 ou 3...)..

espanhol feio :tsc:
 
Bom... falo português e inglês, e pretendo fazer um curso de latim em breve... mas tb quero aprender ainda espanhol, árabe e francês.
 
Falo portugues (mesmo, não esse dialeto que tem por aí :aham: ), e ingles....apesar de estar parado a um tempão no ingles, e de ter "perdido" parte do vocabulario...

Tem um tempinho que quero começar o espanhol, mas fico enrolando.....e tenho um amigo que volta e meia me chama pra fazer alemão. =P

E pretendo (tentar) aprender japones até antes dos 30 anos. :mrgreen:
 
Eu sei portugues, ingles(to meio enferrujado, mas...) algumas frazesinhas em japones, mas e pouca coisa, e menos ainda de espanhol, que eu estudei um ano mais nao aprendi nada, eu acho aquilo uma lingua dificil, quando eu falo minha lingua enrola e não sai nada, e as palavras sao estranhas... eu realmente odeio espanhol...
 
Portugues (daaaaaah)
E um pouco de ingles...na verdade eu considero meu ingles bem razoavel.Nunca fiz curso,aprendi meio que "batendo a cabeca na parede",como definiu uma amiga minha,que minha base de ingles eram programas de computador,jogos e musicas que eu traduzia.E as aulas de ingles da escola,mas aquelas sao uma porcaria =P
 
Letisgu disse:
E kero alemão, kero alemããããããooo!! :osigh:

Tem um amigo meu que e alemão, até que ele nao e feio, se vc realmente ta assim tão necessitado eu te apresento ele. 8-)
 
eu tento fala portugues : P
arranho ingles e espanhol... ja fiz um pouco de intaliano mas parei
quero fazer italiano, alemao e frances :obiggraz:
 
Eu sei português, o básico p/ sobreviver d inglês, o básico do básico d espanhol e to aprendendo agora japones!!!!! Espero um dia falar fluentemente japa!!! :grinlove:
:lily: :lily: :lily:
 
Estudo em colégio francês e tenho aulas desse idioma desde a 2ª série.

Tive um ano de Espanhol no colégio, mas dá pra enrolar um pouco.

Já inglês é o idioma que falo mais fluentemente e que tenho mais facilidade. Tenho tido aulas de inglês desde os 8 anos extra-curricular, e no colégio a partir da 4ª série.

8-)
 
Até metade desse ano eu termino meu ingles... Eu já fiz 5 anos de alemao... Mas não lembro de muita coisa, então depois que terminar meu ingles vou continuar o alemão...
Ano que vem vou aprender o frances tambem... :roll:
 
*Estel* disse:
e pretendo fazer um curso de latim em breve...

Pow eu queria muita aprender a falar Latim..meu pai tinha latim na época de colégio (ou seja lá por 1945)..é muito legal..

Fora isso eu falo Inglês razoavelmente bem (Agradecimentos aos RPGs em inglês) , espanhol muito razoavelmente e é só :mrgreen:
 
Bem mesmo eu só sei Inglês, mas que aprendi naturalmente sei curso, aulan nem professor e blá, blá, blá... é a única língua que sei bastante bem!

Não tenho muita paciência em aprender línguas...
 
Além de português (é claro!!!), falo inglês e espanhol razoavemente bem e pretendo, ainda, aprender francês e alemão!
 
Sem querer ser chato, mas eu tenho certeza absoluta que já tem no mínimo 2 tópicos exatamente como esses, em algum lugar do Fórum...

Bem.. eu falo

Fluente: Português(duh), Inglês e Italiano
Arranho razoavelmente: Espanhol, Francês
Sei um tiquinho: quenya, sindarin, Alemão e Latim.


PS: achei o tópico(o mais recente): http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=14044
 
Espanhol é um idioma q eu preciso aprender por causa do meu trabalho! Atualmente tenho falado um portunhol muito vagabundo com os gringos!
O Inglês eu me viro, e o português... Bom, vc's lêem meus posts né? :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo