• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que horror!!!!!!

Acho tudo abusivo... matar pra comer é algo natural, infelizmente algumas espécies não tão bem aceitas.... eu amo os cachorros, e cada vez que penso neles tenho raiva da china... mas eu adoro carne de vada, e com certeza os indianos odeiam o brasil....
É polêmica na certa.... na Finlândia comi carne de rena... é deliciosa... mas qdo vi as renas lindinhas andando por lá eu me senti mal por isso, por não ser da minha cultura...

Então, não posso falar de quem mata pra comer por ter que respeitar as culturas.... ms olhar essa barbaridade e não ficar indignada ou puta da vida não dá.... Maltratos eu acho mais que nojento e ultrajante, dá vontade de fazer o mesmo com quem praticou... Enfim... fiquei puta com o vídeo.
 
Ai, eu sou a unica pessoa vingativa o suficiente para dizer que deveria ser feito o mesmo com as PESSOAS que fazem aquele tipo de SERVIÇO?

Na vdd não....
eu tb kero isso, mas eu preferi dar uma dramatizada....
Porém, apesar de ser um ato de brutalidade e revoltante, nao kero dar mais valor doq merece.....o ser humano faz coisa pior e agnt nao da tanta atençao qnto da p esse topico
 
Dica: procurem pelo documentário Terráqueos (Earthlings).

Não é apenas mais um documentário denunciando as crueldades que praticam-se contra animais. É uma exposição de fatos aliada à uma argumentação fenomenal. Eu diria que é imprescindível.
 
que tipo de COISA faz isso? pq ñ dá pra chamar esses seres de "gente"...
ESPERO QUE TODOS QUEIMEM NO QUINTO DOS INFERNOS!!!!!
 
é , pra pessoas qeu fazem isso ,poderia ser aplicado um certo castigo , poderia ser :
amarrar um por um pelas pernas e arrastálos por quarterões e quando estiver em carne viva poderia passar um poquinho de thinner 9000 só que ainda seria pouco , aí então poderíamos passar a chama de um maçarico no couro cabeludo até qeu suma os mesmos..hahaha aí sim despejaríamos gasolina aviária e finalmente não deixaríamos de riscar o isqueiro com finalidade de por fogo neles ...legal ou então usar uma calibre dose de uma vez ...sei lá tenho muitas idéias bem maneiras de castigar um animal desse ..
 
que tipo de COISA faz isso? pq ñ dá pra chamar esses seres de "gente"...
ESPERO QUE TODOS QUEIMEM NO QUINTO DOS INFERNOS!!!!!


Eu passei cinco anos estudando e trabalhando dentro de um hospital veterinário e vi que infelizmente esse tipo de COISA é bem comum. Eram animal matratados, mutilados, abusados sexualmente, negligenciados por seus donos.

Eu acho que a sociedade que aceita ou estimula esse tipo de coisa está num nível de degradação moral muito grande e renegando a sua própria humanidade. Quem faz isso com um animal pode bem fazer com outro ser humano.

Só não podemos nos deixar contaminar por um sentimento de raiva tão forte a ponto de termos vontade de fazer o mesmo com essas pessoas. Como poderemos criticar alguém se tivermos o mesmo desejo de violência. Como falaria mesmo o velho Gandalf? "Você pode dar-lhes vida...?
 
Última edição:
Falou bonito....
infelizmente a humanidade chegou a esse nivel de violencia e barbárie.....mas eu concordo com Puck
se começarmos a pensar em fazer o mesmo com essas pessoas, nao vamos ser tao diferentes delas em brutalidade


(em vista disso, retiro oq eu disse antes :mrgreen::mrgreen:)
 
Poucas são as vezes que comento fora da área anime e mangá. Cruel né? Isso que eles mostram lá não é um fato isolado é claro. Só digo isso pois ouvi alguns criticando os chineses.
 
Tem alguma coisa errada com o povo chinês.
Gostaria que algum caçador ou curtidor de peles profissional me explicasse qual a vantagem de se esfolar um animal vivo?
A pele fica melhor? Duvido.

A pele do Animal depois de morto perde a flexibilidade e acaba sendo inutilizada

E o problema não é o povo chines, te garanto (e vc perceberá isso olhando o link postado no primeiro post com mais atenção): se vc não tem demanda a produção pára. Imagens em anexo p/ exemplificar melhor o q eu quero dizer:
 

Anexos

  • 50 Cent Fur Coat  Picture.preview.jpg
    50 Cent Fur Coat Picture.preview.jpg
    20,7 KB · Visualizações: 15
  • celebrity-inside.jpg
    celebrity-inside.jpg
    17,3 KB · Visualizações: 15
  • katehudson.jpg
    katehudson.jpg
    27 KB · Visualizações: 16
  • lindsay-lohan-stolen-coat.jpg
    lindsay-lohan-stolen-coat.jpg
    29,9 KB · Visualizações: 16
  • peta.jpg
    peta.jpg
    35 KB · Visualizações: 15
Se vcs soubessem o que acontece com o boi que vcs comem, mesmo com o bixo morto é uma dó de ver..
 
É terrível? - Sim!!!!!! é terrível
Desumano? - Sim é desumano...
Alguém deste fórum irá tomar alguma atitude? duvido que irá...

*** Agredir,ferir,torturar qualquer ser vivo de qualquer espécie (principalmente as não humanas) é algo sem explicação,nunca tera e eu nunca irei aceitar...***

DE ALGUMA FORMA,ALGUMA MANEIRA,QUEM TOMA ESSAS ATITUDES IRÁ PAGAR,TALVEZ NÃO ESSAS PESSOAS,ALGUÉM PRÓXIMO A ELAS,OU,DAQUI A ALGUNS ANOS ACONTECERA ALGO INEXPLICAVEL QUE A PESSOA NUNCA ASSOCIARA E ELA NÃO SE DARA CONTA OBVIO...mas estara pagando...
podem ter certeza..sou do lema "Aqui sefaz...aqui se paga" -
- O inferno é aqui... :yep:
 
Eu ajo não maltratando os animais. Além disso, quem ouviria um garoto de treze anos morador do Rio de Janeiro?

Eu ouviria...
Ok...não maltrar ja é algo...concordo

Se todas as crianças iniciarem a vida com essa cabeça de não maltratarem os animas talvez algum dia poderemos ter um mundo civilizado e mais humano...e ai sim poderemos nos considerar seres "racionais"...
 
A pele do Animal depois de morto perde a flexibilidade e acaba sendo inutilizada

E o problema não é o povo chines, te garanto (e vc perceberá isso olhando o link postado no primeiro post com mais atenção): se vc não tem demanda a produção pára. Imagens em anexo p/ exemplificar melhor o q eu quero dizer:


Exatamente, eu me lembrei dos caras que participam das passeatas contra a violência e se enchem de drogas estimulando o tráfico e a violência...
 
Horror é pouco.
Eu nem consegui assistir ao vídeo.
E fiquei passando mal com o pouco que vi.
Nunca usei nada com pele de animais, e depois do q vi, jamais usarei.:osigh:
 
A pele do Animal depois de morto perde a flexibilidade e acaba sendo inutilizada

E o problema não é o povo chines, te garanto (e vc perceberá isso olhando o link postado no primeiro post com mais atenção): se vc não tem demanda a produção pára. Imagens em anexo p/ exemplificar melhor o q eu quero dizer:

Valeu pela informação. Isso eu realmente não sabia. Não existe nenhuma maneira de preservar a elasticidade da pele com o animal morto?
Querer que alguém que tenha um negócio de peles pare por sentir dó dos animais é utopia. Eles continuarão sendo mortos. Qual seria a alternativa para diminuir o sofrimento dos animais? Induzi-lo a um coma profundo enquanto ele é "descascado"?
Continuo viajando demais.
 
Eu acho sim que o negocio "comércio de peles" deveria sim ser banido de vez do mercado,porque,enquanto considerarmos utopia,realmente vai ser...a questão é a procura...quando a população tomar consciência da barbarie que cometem conssumindo esse produto...o mercado vai continuar o ofertando...
pra infelicidade dos animais torturados...
A questão toda é fazer entrar isso na "Grande" cabeça do povo em questão


*** Ainda quero virar vegetariana *** (mesmo morando no sul) :hihihi:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo