• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

que herói você gostaria de ser?

Não sei bem, mas tem dois heróis que eu gostaria de ser:

Lanterna Verde. Imagina só você ter em mãos um anel energético, uma das armas mais poderosas do universo, poder dar asas a imaginação, voar, fazer contrutos de luz sólida. É demais.

Starman (Jack Knight). É esse do meu avatar e perfil. Fora o visual maneiro (óculos escuros e jaqueta) ele porta um bastão energético que lhe permite voar e disparar rajadas (tmb de energia estelar).


Seria maneiro...
 
Lanterna verde(anel do Kyle:joy:) fazer tudo o que quiser,apenas com força de vontade é muito interessante (alem dos Lanternas serem um dos que mais gosto dos quadrinhos:D).
 
Gordon_Freeman_-_Valve_Concept_Art_-_Walking_with_a_crowbar_-_cropped.jpeg


pq? ...ele é um físico teórico que mata alienigenas com um pé-de-cabra, quem não gostaria de ser isso??!
 
Eu gostaria de ser o Motoqueiro Fantasma *-*
a moto dele, o poder dele, a história dele,...eh incrivel *-*
 
O Motoca eh rox (Principalmente se for o Johnny Blaze, que tem a origem mais foda).


Um super que tem uma habilidade interessante é o Buddy Baker (Homem Animal). Ele se conecta as forças da natureza, podendo copiar qualquer habilidade animal (voar como um pássaro, ser forte como um touro, ter a visão de uma águia...)

1.jpg
 
Lanterna Verde, sem dúvidas.

Acho que a capacidade de materializar a força de vontade através dos anéis representa uma das principais coisas que procuramos nos super-heróis: A capacidade de "ir além" e fazer isso da forma que quiser.
 
Poxa, pq colocaram heroi no masculino, isto é maldade.

Mas se fosse um heroi seria o Jhonny, o cara alem de bonitão tem um grande poder.

Mas se fosse uma heroina de certeza gostaria de ser Leia Organa, essa mulher é incrivel, umas das melhores jedis existentes, nunca vi niguem lutar como ela luta, mesmo estando gravida de 8 meses a doida ainda teve força pra tirar o irmão do lado negro da força e lutar com o imperador Palpatine.
 
Há sei lá...sempre tive achei os vilões mais legais!
mas se for para escolher:

Tocha Humana: Quarteto Fantástico
Shikamaru: Naruto

só me lembro desses
 
ah sei lá...gostaria de ser alguém em constantine que não morresse ou fosse pro inferno,como a maioria das mulheres q passa pela vida dele é só por uma noite ou coisa do tipo eu queria ser ele msm...mas como eu sou mulher não sei se rola...Mas acho a Vampira uma boa opção '.'
 
Quando eu era nova queria ser a Power Ranger Rosa hauhhuh
Depois de um tempo a Lince Negra: X-men evolution
Agora... queria ser qlq personagem do mundo de Tolkien pra viver em Valinor, de preferência hauhah
 
hummm... adoro a clássica Wonder Woman... além disso ela teve uns affairs bem interessantes... fora que ela é uma princesa...

Ah! Tem a Electra tbm... adoro ela!!!!
 
Flash com certeza...seu poder sempre me impressionou mais que os outros desde criança...muitas coisas seriam melhores na minha vida se eu fosse supersonico...hehe.
Agora que li o post do Hulk...tambem é minha primeira vez que vejo alguem que quer ser ele...meio difícil ser alguem que mal consegue se controlar e quando fica um pouquinho estressado(nos dias de hj então) vira um "troll verde" hahaa...péssima comparação...e fora que ninguem gosta dele neh (nos HQs logico)...
 
Última edição:
Eu gostaria de ser a Emma Frost. Além dos poderes telepáticos, ela não é reduzida a "pura maldade" ou "bem sem medidas"... Ela é uma personagem completa e complexa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo