• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

que herói você gostaria de ser?

Ben Kenobi

Aprendendo com um
Eu estava lendo um tópico que pergunta qual personagem de SDA você gostaria de ser,daí eu pensei em abrir este tópico,se você fosse um super herói qual seria
vale misturar tudo anime,HQ,jogos,etc.e tambem pode ser quantos quiser,mas evite colocar muitos.

Eu gostaria de ser o Magneto porque ele pode controlar o metal(como se ninguem soubesse)e quase tudo hoje em dia é feito de metal.
 
Eu sempre gostei da Vampira.
Ela pode ter o poder de qualquer mutante se quiser, por um certo tempo.
Pena que não pode nem ganhar um abraço...

ps.: :eh:

Mas ela é poderosaaaça.
XD
 
Nem preciso dizer pelo nick da para saber...

Soma Cruz (Castlevania aria of sorrow - dawn of sorrow)

Ele era um estudante normal até indo ver o eclipse com sua amiga,ele acaba dentro do eclipse,ele descobre apartir de um cara chamado Genya Arikado que é o castelo do Dracula,e descobre que tem o poder de absorver almas...


Ele é uma prova que as vezes o nosso maior inimigo esta dentro de nos:mrgreen:, e que somos mais forte do que pensamos...

Me identifico com ele :mrgreen:
 
Eu sempre gostei da Vampira.
Ela pode ter o poder de qualquer mutante se quiser, por um certo tempo.
Pena que não pode nem ganhar um abraço...

ps.: :eh:

Mas ela é poderosaaaça.
XD
realmente ela é muito poderosa,mas ficar sem dar almenos um abraço é dificil..:abraco:
 
Como sou das antigas heheheh, gostaria de ser o CONAN de Robert E. Howard.

" Tudo oque eu desejo é uma espada em mãos e uma linha reta até meu inimigo"
 
O Super Man! O heroi mais famoso de todos!

Super foda de ter uma pilha de poderes iguais aos dele.
 
Você já não tem poderes! Por quê você não vira o Batman? ¬¬


Wolverine! Fator de cura plus ossos de adamantium? Quebrava todo mundo na porrada!:mrgreen:
Já pensou eu em um K1?:lol:

fala serio mjolnir arrebenta os ossos de adama do wolvi e afins, sem falar q na minha opniao Batman daria um jeito de vencer wolverine ja q ele é o heroi mais perfeito de todos. :cerva:
 
fala serio mjolnir arrebenta os ossos de adama do wolvi e afins, sem falar q na minha opniao Batman daria um jeito de vencer wolverine ja q ele é o heroi mais perfeito de todos. :cerva:

Mas eu seria o Wolverine mais fodastico porque eu faria kung fu e daria um kamehame ha no seu mjolnir e chutaria a bunda do batman!:mrgreen:
 
Mas eu seria o Wolverine mais fodastico porque eu faria kung fu e daria um kamehame ha no seu mjolnir e chutaria a bunda do batman!:mrgreen:

sou fa do wolverine, não em todas as epocas, curto qdo ele perdeu o adamantium; mas vamos debater isso longe daqui senaum jaja tomamos na cabeça; ate a arlequina bate no wolverine..ahuahuahua
 
De HQ eu gostaria de ser a Psylocke!

De anime, a Dokuro-chan
3231.jpg


E de jogo eu ainda to analisando XD

Bjusssss
 
De HQ eu gostaria de ser a Psylocke!

De anime, a Dokuro-chan
3231.jpg


E de jogo eu ainda to analisando XD

Bjusssss

nooossa a Psylocke é a mina mais perfeita dos quadrinhos!!!8-O
ela comanda!! tem até uma foto dela no meu flog e uma pasta de desenhos dela no meu pc!:mrgreen:

Puts de anime acho que gostaria de ser o Yusuke Urameshi!

De jogo? Sub Zero!! hehe para apelar!rsrs
Congela! Gancho!
Congela! Gancho!
Congela! Gancho!

kkkkkk
 
Última edição:
Sim
quadrinhos
mais a proposta é de qualquer lugar
acho que abrir o mesmo post em quadrinhos, anime, mangá e jogos, não dá né?^^"""

E realmente Rique
Psylocke originalmente era telepata e podia gerar uma adaga psíquica. Depois tornou-se telecinética e capaz de gerar uma Katana (espada) telecinética. Possuáa também habilidades ninjas devido a troca de corpo com Revanche. Além disso, ela podia se teleportar através de sombras.
\o/

Bjus
 
Nossa,agora que me preguntou...fiquei realmente curiosa.Não sei bem,mas eu acho que seria a Electra,se é que ela é uma heroína.Porque de todas as outras,bem,nenhuma me interessa muito.Mas quando eu era pequena eu queria ser a Sailor Moon!Me identificava p/ caramba com ela!Acho que ainda me identifico...XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo