• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que gigante, ou OI e-mail. o negocio é GMAIL

Bão...
A URL agora é diferente, mais simples (1).
Tem um link para a versão antiga, não sei pra que (2)...
O menu drop down para as mensagens agora é em AJAX e muda tendo uma mensagem selecionada ou não (3).
Deixando o cursor parado sobre um remetente, aparece um box com bem mais detalhes (4).
Agora tem um botão Mute, que para de enviar mensagens novas para a Inbox caso você já tenha arquivado a conversa. Tem como criar um filtro direto de uma mensagem por esse menu também (3).

Os contatos foram organizados naquele esquema de três colunas - me lembrou o iTunes (5).
No contato da pessoa, agora tem um link para o Google Maps, caso ela tenha endereço colocado (6).
E no chat embutido, o box de informações do contato é bem mais completo (7).

Uma coisa interessante é que usando a versão de celular do Gmail (m.gmail.com), aparece um botão Call this contact nos e-mails, caso o seu contato tenha telefone nos detalhes (8).
 

Anexos

  • gmail1.png
    gmail1.png
    40,1 KB · Visualizações: 47
  • gmail2.png
    gmail2.png
    40,6 KB · Visualizações: 56
  • gmail3.png
    gmail3.png
    4,6 KB · Visualizações: 47
Última edição:
O meu ta assim faz tempo, mas nunca tinha reparado. Só caiu a ficha quando vi esse print do Úvatar e vi que o meu tava igual.
 
O teu gmail é em português ou em inglês? Porque geralmente as mudanças saem na versão em inglês e só depois passam pras versões em outras línguas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo