• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que gigante, ou OI e-mail. o negocio é GMAIL

Lukaz Drakon disse:
Omykron disse:
papa-capim não sabe ler tópico :uhu:

Ah claro. Então vocês usam o Gmail para terem incríveis novos 2gb fora do HD?!

Uau! Caraca! Que avanço! :babar: :clap:

champagne_cork.jpg
um disco virtual de 2gb é muita coisa.... normalmente o que se tem é de 50, 100mb...
 
Server Error

Gmail is temporarily unavailable. Cross your fingers and try again in a few minutes. We're sorry for the inconvenience.


só eu tou tendo essa mensagem?
 
Os servidores do Google são à prova de bombas, fogo, ataque nuclear e tsunami ...
Ñ vão travar até o fim dos tempos!!
 
Gildor disse:
O Orkut é a ovelha negra da família do Google :lol:

O mais incrível não é o Orkut ter tido problemas, mas depois de meses os mesmos problemas continuarem, e não melhorarem nem um pouco...
 
Cildraemoth disse:
Gildor disse:
O Orkut é a ovelha negra da família do Google :lol:

O mais incrível não é o Orkut ter tido problemas, mas depois de meses os mesmos problemas continuarem, e não melhorarem nem um pouco...
Ñ melhora pra impressão dagente (usuários) ...
Mas a cada dia milhares d pessoas se cadastram e passam a usar o Orkut, o q sobrecarrega mais e mais o servidor. Se nenhuma manutenção fosse feita, o Orkut estaria ainda pior do q antes...
 
.plück. disse:
Só uma coisa: eu posso ganhar convites sem mais nem menos? Ou preciso fazer alguma coisa pra ter alguns?
usar o gmail já não é o bastante? quer fazer propaganda também!? :D
 
Omykron disse:
.plück. disse:
Só uma coisa: eu posso ganhar convites sem mais nem menos? Ou preciso fazer alguma coisa pra ter alguns?
usar o gmail já não é o bastante? quer fazer propaganda também!? :D

Ah, é pra convidar amigos, etc.

Eu fico espantado com essas pessoas que tem centenas de convites, então penso que deve ter alguma maneira de ganhá-los.
 
Imagino q a maneira q eles encontram, pluck, seja mandar convites pra outras contas de e-mail DELE próprio, abrindo outras instâncias de conta do GMAil. Assim , o número d convites se multiplica ....
 
Gmail amplia capacidade para 5 GB

Segunda-feira, 19 de novembro de 2007 - 16h04

SÃO PAULO – O Google ampliou novamente a capacidade de armazenamento de mensagens do Gmail.

Desde esta segunda-feira (19), todos os usuários do Gmail vêem nas configurações de limite de espaço que cada conta agora suporta 5058 MB de espaço. Até o início do mês, apenas alguns usuários visualizavam o limite de 5 GB.

Segundo o Google, a maior capacidade de storage visa atender às necessidades da maioria de seus usuários, que trocam mensagens com arquivos de mídia atachados e querem manter um registro destas trocas.

O limite de arquivo anexo, por mensagem enviada, é de 20 MB. Serviços de e-mail grátis que competem com o Gmail oferecem diferentes capacidades de storage. O Yahoo! Mail, por exemplo, não tem limites desde o início de 2007.



Felipe Zmoginski, do Plantão INFO

http://info.abril.com.br/aberto/infonews/112007/19112007-12.shl

Até agora só enchi 1gb. Uso desde sempre.
 
Notícia velha, faz tempo que eles aumentaram a velocidade que o mailbox aumenta. Eles não colocaram lá 5058 não, foi aumentando com o tempo só que em algum momento desse ano eles aumentaram a velocidade.
 
Eu tava acompanhando o aumento gradual, mas ia meio devagar. De acordo com a wikipedia, 1.12mb por hora. Pelo jeito resolveram dar um salto.

Eu só reparei hoje, aí fiz uma busca e achei essa notícia.
 
Aqui, quando eu abro a página, aparece 2 GB mas, repentinamente, aumenta para 5 GB. 8-O
 
O espaço da caixa é o de menos. Eles estão fazendo umas melhorias graduais na interface do Gmail (o meu já mudou :mrgreen: ) e ficou muito rápido, além de organizar a lista de contatos que era simplesmente uma bosta na versão anterior.
 
Aqui, quando eu abro a página, aparece 2 GB mas, repentinamente, aumenta para 5 GB. 8-O
O número tava em [SIZE=-1]2757.272164. Deve ter sido até aí que ele foi subindo gradualmente antes de saltar pros 5gb.

O espaço da caixa é o de menos. Eles estão fazendo umas melhorias graduais na interface do Gmail (o meu já mudou :mrgreen: ) e ficou muito rápido, além de organizar a lista de contatos que era simplesmente uma bosta na versão anterior.

Poe um print ae. Quero ver se o meu ta igual. :mrgreen:
[/SIZE]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo