• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que gigante, ou OI e-mail. o negocio é GMAIL

putz vei to com precisa de migrar do walla pro gmail :| meu msn eh do walla e talz tdo mundo me conhece e ele dah 1 gb se pudesse ter voltado atras.... mas agora vo ficar no walla mesmo....
 
Com essa onda de e-mails com um giga ou mais surgiu também o P2M, que considero a forma mais interessante e eficiente de baixar arquivos grandes.

obs: Agora devem ter pessoas com mais espaço no e-mail que no HD.
 
No meu também não apareceu na mesma hora. A página inicial tava em português, mas eu tive que ir nessa opção pra alterar em definitivo.

E o comentário sobre P2M me fez lembrar do GMail Drive :mwaha:
 
Me respondam uma coisa, vocês realmente chegaram a usar 1gb de espaço alguma vez, só com e-mails? :eek:

Até hoje eu sou infinitamente feliz com os 30mb da Valinor. Nunca chegou nem na metade disso.
 
Valinor tem 150Mb :pula:

Meus e-mails de trabalho somam 600Mb. Meus e-mails de casa somam uns 500Mb, mas a maior parte disso é sacanagem :lol:

De qualquer forma, vou testar aquele programinha que eu citei, e tentar uma migração pra o GMail. 8-)
 
Meu hotmail tem 250 MB, mas lá é cheio de spam, então eu voltei pro Gmail (ainda que com receio por causa do que postei anteriormente).
 
Fica aqui uma boa dica, de uma bagacinha que venho usando a uma semana...

Gmail Drive - 120Kb - uma extensão do Win Shell que transforma sua conta do Gmail num drive virtual, acessível do Windows Explorer!
:D

Ah, mas vale ressaltar:
http://www.viksoe.dk/code/gmail.htm disse:
Please note that GMail Drive is still an experimental tool. There's still a number of limitations of the file-system (such as total filename size must be less than 40 characters). Since the tool hooks up with the free GMail Service provided by Google, changes in the GMail system may break the tool's ability to function. I cannot guarantee that files stored in this manner will be accessible in the future.
 
Úvatar disse:
Fica aqui uma boa dica, de uma bagacinha que venho usando a uma semana...

Gmail Drive - 120Kb - uma extensão do Win Shell que transforma sua conta do Gmail num drive virtual, acessível do Windows Explorer!
:D

Ah, mas vale ressaltar:
http://www.viksoe.dk/code/gmail.htm disse:
Please note that GMail Drive is still an experimental tool. There's still a number of limitations of the file-system (such as total filename size must be less than 40 characters). Since the tool hooks up with the free GMail Service provided by Google, changes in the GMail system may break the tool's ability to function. I cannot guarantee that files stored in this manner will be accessible in the future.
papa-capim não sabe ler tópico :uhu:
Gildor disse:
No meu também não apareceu na mesma hora. A página inicial tava em português, mas eu tive que ir nessa opção pra alterar em definitivo.

E o comentário sobre P2M me fez lembrar do GMail Drive :mwaha:
 
:lol:

É pra você ver como o Gmail Drive é bom, eu frisei o que o Gildor disse... :obiggraz:

Estamos quites, Mr. 2056MB...
 
vc repetiu o que o marcio falou, só colocou os porens.
snme engano, o marcio postou a mesma tool num outro tópico.
 
Omykron disse:
papa-capim não sabe ler tópico :uhu:

Ah claro. Então vocês usam o Gmail para terem incríveis novos 2gb fora do HD?!

Uau! Caraca! Que avanço! :babar: :clap:

champagne_cork.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo