1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Que gigante, ou OI e-mail. o negocio é GMAIL

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Omykron, 4 Abr 2005.

1. Omykron

Omykron far above

o GMAIL, mantido pela google, recebeu um upgrade durante essa semana. de 1000mb, eles aumentaram para 2056mb!!
    sabe o que isso significa?
    faça as contas
    1024 mB = 1gB
    2056 mB = 2gB

isso mesmo!
    2 gigas para armazenamento de e-mails!

Problema de caixa cheia nunca mais.

O filtro anti-spam também recebeu um upgrade.

:clap: gmail team

2. Gildor

Gildor Usuário

Pelo que eu entendi, os planos é que o espaço oferecido chegue ao virtual "infinito". Realmente, parabéns pra eles. :clap:

O limite das mensagens é 10Mb.

3. TT1

TT1 Dilbert

E, ah, agora tem pop3! :clap:

4. Gildor

Gildor Usuário

Ah, mas isso nem é novidade, TT1... já tinha algumas semanas que tava oferecendo isso.

A novidade que veio pouco antes do incremento do espaço foi o rich-text :issoaih:

5. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Nem sabia q tem pop 3... isso muda tudo da água pro vinho. Agora me resta saber se eu vou querer usar o pop 3, afinal a idéia do gmail é justamente deixar tudo armazenado lá não é?

Essa coisa de 2 gb pra mim é indiferente. Mesmo não deletando nada eu ainda to longe dos 100 mb.

6. Gildor

Gildor Usuário

Você pode ajustar o GMail pra que as mensagens sejam baixadas para seu Outlook E uma cópia seja mantida lá no servidor. :D

Dica: procurem por um tal de GMail Drive, que vocês vão ganhar um disco virtual de 2Gb. O "chato" é que cada arquivo só pode ter no máximo 10Mb, mas nada que um FileSplit da vida não resolva :clap:

7. Omykron

Omykron far above

acho que esse limite de tamanho das mensagens não existe gildor.

8. Gildor

Gildor Usuário

9. Omykron

Omykron far above

estranho, tenho um e-mail com mais de 10mb 8O
    e é recente.

10. Quando eu vi isso no site, pensei que fosse piada de 1º de abril. :eek:

Eu já tentei usar o pop3 pra mandar os emails pro meu Outlook mas não funcionou, embora eu tenha seguido restritamente todas as intruções do site. Vou tentar de novo. =/

11. Gildor

Gildor Usuário

Acho que a intenção foi essa mesmo. :lol:

Já habilitou essa opção nas preferências do GMail?

12. Sim, eu havia habilitado.

Mas eu entrei lá no site agora e eu percebi que eles têm um programinha chamado auto-configuration tool, que, como diz o nome, configura automaticamente sua conta do Gmail no seu Outlook. Dessa vez funcionou. :uhu:

Eu estava fazendo alguma coisa errado, provavelmente.

13. .plück.

.plück. Usuário

Como eu consigo um?

14. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Ao que sei, pra conseguir um GMail tem q ser indicado por alguém.
    Mas ouvir falar barbaridades do serviço, onde dizem as más línguas q a segurança é um furo ... parece q haverá propagandas dependendo do conteúdo de e-mail q vc receber, então parece q há uma espécie de fiscalização no conteúdo da sua caixa de entrada; sei lá, algo assim .. ñ sei se entendi direito ou se é boato ...

15. Gildor

Gildor Usuário

Algum link? Esse é o tipo de coisa que pode ser especulada de qualquer serviço de internet, sem exceção. :roll:

16. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

17. Omykron

Omykron far above

eu só sei que acabo de receber um e-mail de 19mb de um amigo meu com conta no gmail 8O

bom, só sei que ainda tenho 50 invites
    isso significa que tenho ainda 100gb para mim :twisted:

18. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

Eu não lembro de uma restrição no tamanho das mensagens.
    O que acontece é que talvez o serviço de e-mail que está te enviando algo não suporte mais que 10MB...

Ah, e 1o. de Abril foi a data de lançamento do Gmail e tal... Eu tava vendo algumas notícias e os técnicos do Gmail falavam que menos de 1% dos usuários chegam a usar o 1 (agora 2) GB de capacidade.

:P Eu também tenho, praticamente todo mundo deve ter esses 50...

19. Metz

Metz ...

Bom pra mim não muda nada, eu falo pra todo mundo que eu onheço, mas ninguem me envia nada pra lá. P***a de hotmail deixa até vicio! :disgusti:

20. Nob

Nob Usuário

Eu odeio o Gmail, uma vez eu deixei alguns arquivos importantes lá e algumas semanas depois sumiu tudo. Depois disso eu aprendi que sempre devo usar CDs ou disquetes e deixá-los guardados em uma gaveta trancada.

Compartilhar