• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que gênio insano é você??

Como objetivo de vida deveria ter a opção: "fazer um teste desses que realmente funcione". :roll:
 
Eu sou....
Antonin Artaud
Provocante e teatral... :roll:
______________

"Hail, hail this lucky ones, I refer to those in love
That you're the only one, I want to be the one..."
Pearl Jam - Hail Hail
 
Sou a Camille...

Teste furado...c vc quiser pode ateh escolher quem vai ser...ateh parece q naum teve um monte de nego ai respondendo perguntas soh pra dar Kubrick...
 
kubrick.gif

Stanleya Kubricka
 
Antonin Artaud...

O que menos foi aqui, básico.

"eu sou Satã e eu sou Deus,
e pouco me importa a Virgem Maria."

Caraca! Esse cara era pouco ambicioso! :roll:
 
Tisf disse:
Sujo, me deu esse cara tb... mas depois mudei uma resposta e deu o Kubrick... então sou uma mistura desse Artaud e do Kubrick 8-)

Aconteceu comigo quase igual...eu fiz o teste a mo cara e nao lembrava quem eu tinha...ai fiz de niovo veio kubrick....ai eu lmebrei
 
Ih ah lah, irado. Sou o Salvador D'acolá(podre essa piada neh?)!! Um mestre em todos os sentidos... Acho q naum sou taum phoda assim, mas tah blz 8-)
 
Pouxa saiu Beethoven p/ euzinha!!!! :mrgreen: Gostei... sei q sou incompreendida mas naum sabia q eu era adimirada... q bom :obiggraz: ... gostei disso!!!!!!!!!!!!!!
:lily: :lily: :lily:
 
Sou Salvador Dali...

Teste muito furado...pra quase todas perguntas eu não tinha uma resposta, aí coloquei qualquer coisa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo