• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que gênio insano é você??

O Sujo de Sangue disse:
Caraca Farofa, além de curtir Deep Purple como ninguém, somos o mesmo gênio insâno... Acho que nó devemos ser irmãos, separados pelo destino :roll:

:mrgreen:

Hahahahahahahah, so agora eu vi isso!! Minha conexão ta ruim eu nem abri direiro a página, maneiro :D

Ps. Cara ... esse gorro vermelho ta parecendo uma mancha de sangue no seu avatar :mrgreen:
 
dali.gif


Que bigodinho ridículo... mas gosto das pinturas dele. :mrgreen:

Vou procurar saber mais sobre ele no site...
 
rasputin.gif


mesmo assim, eh soh mais um teste... prefiro eu a esse cara... talvez ele possa ser comparado a mim, e naum o inversso
afinal, eu sou foda

ps: depois de postar q eu vi... a barba ta identica ao avatar. hehehehehe :mrgreen:
 
massa eh como rasputin morreu
afogado dps de uma tentativa frustada de envenenamento e de execução....
tiveram de desmaiar ele e tacar no rio com uma pedra.....
 
deu kubrick mas eu achei esse teste meio furado... poucas pergunta e muito óbvias. Aglo como aqueles testes do tipo:

que raça de tolkien vc é:
1- O que vc mais gosta de fazer

-cavar minas
-andar pelas florestas com seu arco e flecha
-matar e estripar elefos a serviço de melkor


e po aí vai.
 
Ahn.....
Agora que respondi uma questao que tinha deixado em branco, saiu:

Voce eh Salvador Dali, um mestre em todos os sentidos :mrgreen: :lily:
 
Sou Ludwig van Beethoven o pianista surdo :lol:

Obs.: Minha assinatura esta muito grande (alta)?
 
Deu Dalí pra mim. Era melhor se fosse o Kubrick, mas eu gosto do Dalí. Tinha uma grande habilidade, não gosto da temática dele, mas é o único pintor do século vinte que eu gosto (ou que eu respeito).
 
Yoru Ken disse:
Obs.: Minha assinatura esta muito grande (alta)?

MUITO, conserte isso...

Já fiz esse a séculos, e deu Dalí :mrgreen: r0x 8-)

* Athos ao som de Manowar - Today is a Good Day to Die *
 
Hahahahaha!!! Eu sou o Salvador Dali!!! Huahuahuahuahauuuu!! Putz, mó doidera q me deu agora :roll: ! Acho q é a falta de postar esses dias.. :?
Legal, eu gosto das obrs dele.
 
kubrick
nao vo psota o code q ja ta cheio deles

legalzinho o teste
pena q mudando o lugar onde vc quer viver muda o resusltado :/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo