• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que gatinha(o)

De mulher eu acho a Liv Tyler linda.
E de homem claro que o Orlando Bloom, falando nisso preguei um poster dele na minha toca que ficou uma tchuca :grinlove:
 
Miranda Otto, com certeza. Cara, que mulher linda. Liv Tyler parecia que estava doente toda hora no filme. :omfg:

E olha que aquele cabelão louro da Miranda é verdadeiro hein.
 
Miranda Otto, com certeza. Cara, que mulher linda. Liv Tyler parecia que estava doente toda hora no filme. :omfg:

E olha que aquele cabelão louro da Miranda é verdadeiro hein.

.... ela tava assim pra mostrar que ela tava morrendo como se fosse doente, se lembra da historia ai que ta interligada dela com o um e a demanda é isso, Liv tyler, é mais bonita sem dúvida, Miranda Otto também é linda, mas Liv tyler é Liv Tyler.
 
Com certeza o Orlando Bloom.. nao tanto como ator..
nao sou mto fã.. mais como elfo.. tah "O ELFO"... :grinlove:

Mto bonito também eh o Pipin...
mais nao sei o nome do ator..

Ia dizer tb o Viggo Mortensen.. mais devido
a algumas imagens daki.. mudei de opinião..
haushuahsahs :lol:
 
:hanhan: Orly!

É, sou íntima do Bloom.:hanhan:
heuaheauheuaheau!

Brincando...

Mas que ele como Legolas ficou uma arraso, ficou.
Alias, qual será o gel que ele usa pros cabelos não se mecherem?!? :roll:
 
Mas o Viggo tá bonito em outro filme que olhei, mas naquela foto...:blah:
Bom o Orly é minha paixão então...
Das mulheres a Miranda, ela tem uma beleza diferente.
 
Orlando Bloom.. ele fica lindo tanto de cabelo comprido quanto raspado..
o Viggo é lindo no filme, mais fora o cabelo dele é meiu estranho! prefiro o Orly :)
 
não acho a Liv Tyler tudo isso. A Cate Blanchett é a melhor do filme. Mas só pq não tem nenhuma morena de verdade. Morenas dominam.

e de homem, acho que o Sean Bean e o ator que faz o Eomer(Karl Urban?)
 
não acho a Liv Tyler tudo isso. A Cate Blanchett é a melhor do filme. Mas só pq não tem nenhuma morena de verdade. Morenas dominam.
e de homem, acho que o Sean Bean e o ator que faz o Eomer(Karl Urban?)

Morenas dominam, arrebentam.:joinha: Não é querer falar mal das loiras, mas com morena ninguém faz piadinha, né?

O Karl Urban. Tinha me esquecido dele, mas ele é mesmo lindinho.
 
O Orlando Bloom, lógico :mrgreen:

legolas4mn1.jpg
 
Última edição:
A Liv Tyler é a mais bela, com certeza. Sobre Cate Blanchet, ela não é lá essas coisas. No livro, Galadriel é dita ser belíssima. Já no filme...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo