• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que gatinha(o)

Então, eu achaa que eu era loucona em só falar "Meldeos, que homem!" pro Viggo como Aragorn, mas agora vejo que tenho companhia! o/
Mas como Aragorn peloamor :grinlove:

Então, Boromir e Faramir arrasam, e, as meninas que me desculpem, mas Liv Tyler é GATÍSSIMA!
*-*
Tudo bem, Mirando Otto e Cate Blanchett são lindíssimas, mas a Liv é foda!
 
Para mim é a Cate Blanchett, além de ser muito bonita ela é uma excelente atriz, ela é minha atriz preferida.

Bom a Liv Tyler também é muito bonita mas perde para a Cate.
 
Homens

Karl Urban
karl_urban_eomer.jpg


Elijah Wood
600full-elijah-wood.jpg


Mulheres

A Liv e a Cate são lindas, mas eu gosto mais da Miranga :grinlove:

Miranda Otto
mirandaotto_narrowweb__300x400%252C0.jpg
 
David Wenham
300pre4.jpg

e

Elijah Wood
20075314625Elijah.jpg

rapaz, ARRASAM! Sim, eu sou exótica. Não, não acho que o Elijah tenha cara de viadinho, como um monte de mentes por aí acham.
 
acho o orlando bloom e o elijah sçao os dois mais bonitos do filme... mas eu particularmente acho o billy boyd(sim podem me criticar) bonito.

cara eu nao consigo acreditar que aquele aragorn lindo-maravilhoso-gato é tão feio na vida real :disgusti:
 
O Viggo só fica bonitinho quando está sujo, desarrumado, descabelado, e com barba por fazer, fato.
Mas é Aragorn > tudo =P
 
Por personagem:

Boromir
Pippin
Faramir
Sam.

Lembrando que são os personagens, em relação aos atores eu tenho duvidas.
Já as mulheres são todas lindas. :) As principais é claro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo