• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que filme vc gostaria de ver?

Qual filme baseado em Tolkien vc gostaria de assistir?

  • A história de Tom Bombadil

    Votos: 0 0,0%
  • A criação do Mundo

    Votos: 0 0,0%
  • Beren e Lúthien

    Votos: 0 0,0%
  • Turin Turambar

    Votos: 0 0,0%
  • Mestre Gil de Ham

    Votos: 0 0,0%
  • Roverandom

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    912
Beren e Luthien sem dúvida! mas no começo podiam falar resumido sobre a criação do mundo e como Morgoth surgiu...ma saí o filme não ia ter fim, pq Beren não derrotou Morgoth e aí o vilão não ia ser destruído no final...ah, sei lá, acho que o Silma ficava melhor numa série que num filme isolado, pq aí contava a história toda...
 
Wow, a criação do mundo, é claro! :mwaha: Só que os efeitos teriam que ser O MELHOR possível, senão...não ia prestar :fire: Mas sem desconsiderar Beren e Lúthien...! :grinlove: :grinlove:
(ahn, agora q eu vi, a idéia de uma série tb não é nada mal... :issoaih: )
 
Eu queria ou Beren e Lúthien, Tom Bombadil ou O Hobbit.. mas no final escolhi O Hobbit... por que amei o livro e quero ver um filme dele :grinlove:
 
Eles poderiam dividir o Silmarillion e fazer, sei lá, três filmes... um do Beren e Luthien, um do Túrin Turambar e o outro do Eärendil. E uma da criação do mundo... Tá, sonhei... :roll:
 
Hum, votei no Beren e Luthien, seria fantástico.... mas tipo, deve ser meio difícil, eles teriam que fazer um Bela introdução pra ninguem ficar boiando na hora do filme...
 
Eu axo que pra filmar qualquer coisa do silma no final das contas teria que contar a hitória toda.
Eles teriam que fazer quase um seriado, tipo o Jason com treze filmes...
 
Ah na verdade eu queria ver todos...
seria legal ver o filme do Tom Bombadill, entre outros motivos, para entender melhor quem ele é, o que ele faz, quem é a Fruta D'ouro realmente...
 
é, o que eu queria é ver todos. mas não vai ser assim de um dia pro outro. A não ser que algum fã queira fazer os filmes... :obiggraz: :mrgreen: :roll: :lol:
que nem o The Ring Thing
 
Pode ser uma bobagem, mas é engraçado. :lol:

Pelo menos já sabemos que O Hobbit vai ser produzido daqui a tres anos.. tomara que depois de fazer ele, o PJ bem que poderia fazer outro, como o filme de Beren e Lúthien, por exemplo.
 
acho que seria simplesmente impossivel fazer o silmarillion completo, a n ser que os espectadores se dispusessem a ficar pelo menos uns 2 meses na frente da tela... se fossem fazer, teriam que dividir em partes, ou n fazer a produçao de nenhum dos contos (beren e lúthien, túrin turambar...) nem a Criação de Arda, já começando pela Bem-Aventurança de Aman e a glória dos noldor. eu n gostaria que fosse assim: imaginem, o silmarillion sem o Ainunlidalë!
 
A resposta óbivia, pro filme sair logo, e a gente estar assistindo, é o Hobbit. Silamrillion, na integra, não tem como ser feito... talvez se fosse como uma série do tamanho de battlestar galactica...
Nas mãos de um diretor bom e um ator habilidoso, Túrin seria um bom filme. Mas eu como fanático por Fëanor... escolheria fazer um Espírito de Fogo :mrgreen:
Que pena que eu nao mando em nada...
E já pensaram que puta filme triste seria um Silmarillion... po, seria sessão deprê total, até a Guerra Da Ira só tem gente morrendo e sofrendo!
 
o melhor seria o Silmarillion,mas como é muito longo para ser exebido então o Túrim, com certeza é o melhor. :mrgreen: 8O :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo