• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que filme vc gostaria de ver?

Qual filme baseado em Tolkien vc gostaria de assistir?

  • A história de Tom Bombadil

    Votos: 0 0,0%
  • A criação do Mundo

    Votos: 0 0,0%
  • Beren e Lúthien

    Votos: 0 0,0%
  • Turin Turambar

    Votos: 0 0,0%
  • Mestre Gil de Ham

    Votos: 0 0,0%
  • Roverandom

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    912
Quero saber quem prefere assistir uma história mais idiota que Harry Potter como o Hobit a ver uma história mais bela e dramática como a de Túrin e a de Beren e Luthien, que aliás ficaria muito boa se fosse representada po Catherine Zeta-Jhones.
 
Saradoc disse:
Quero saber quem prefere assistir uma história mais idiota que Harry Potter como o Hobit a ver uma história mais bela e dramática como a de Túrin e a de Beren e Luthien, que aliás ficaria muito boa se fosse representada po Catherine Zeta-Jhones.
putz, q comparação mais tosca... :tsc:
hp ñ tem nada a ver com o hobbit
so pq é menos denso de mitologia e coisa e tal ñ quer dizer q seja idiota
pra falar a verdade eu acho q vai fazer muito mais sucesso q o hp
pq de idiota O Hobbit ñ tem nada :tsc:
 
Como eu amo Túrin Turambar e cia, adoraria ver sua história virar filme!!!! Pra mim é uma das melhores histórias de Tolkien!!! Amo todos ( acho que eu tinha que gostar mesmo amo desgraça, mas só em histórias) os personagens!!! A Niniel!!! Ela é perfeita!!! É mais também adoraria ver o filme do Hobbit!!! A história é muito fantástica!!!! Adoraria ver o Bilbo em sua aventura pouco esperada!!!! Mas gostaria de ver todas as histórias de Tolkien virar filmes!!!! :obiggraz:
 
A história de Turin séria lindo vé-la na telona. Mas aí eu fico pensando, quem faria o papel do Turin? Mas a história do Beren e Lúthien também ficaria muito linda, e quem fária o Beren e a Lúthien?????
 
Além da trama encantadora e muito linda, o que mais me influencia querer votar no Túrin é ver Beleriand vir a vida! Porque a TM a gente já viu, com o SdA. Apesar de eu achar que seria bem mais fácil adaptar o Hobbit, e as chances de dar certo provavelmente seriam maiores...

Beijos
Lu
 
Filme que eu gostaria de ver

Votei no Tom Bombadill, pois gostaria de ver como seria representado o personagem mais intrigante de J R R Tolkien.
Tambem quero ver O Hobbit como filme, mas não votei pois já sei que vai ser adaptado pro cinema...... é o que se diz..... pelo sucesso do SdA, em pouco tempo O Hobbit vai estar no cinema...

8-)
 
Hellboy disse:
MaxDirty disse:
Saradoc disse:
Quero saber quem prefere assistir uma história mais idiota que Harry Potter como o Hobit a ver uma história mais bela e dramática como a de Túrin e a de Beren e Luthien, que aliás ficaria muito boa se fosse representada po Catherine Zeta-Jhones.
putz, q comparação mais tosca... :tsc:
hp ñ tem nada a ver com o hobbit
so pq é menos denso de mitologia e coisa e tal ñ quer dizer q seja idiota
pra falar a verdade eu acho q vai fazer muito mais sucesso q o hp
pq de idiota O Hobbit ñ tem nada :tsc:

Isso ai!
e digo mais!!!!
se vc gosta de HP, goste, problema é seu
mas ñ venha criticar a coisa q a maioria (pra ñ dizer todo mundo) gosta....
e se vc acha O Hobbit idiota, leia dnovo, mas dessa vez é pra ler :disgusti:
e q venha O Hobbit pra finalizar de vez com esse nariz impinado dos fanaticos extemistas de HP
 
Que difícil... adoro a primeira era, os contos grandiosos do Silmarillion, mas acho que o Hobbit ficaria melhor adaptado. Smaug, a cidade do Lago, a floresta das Trevas, a Montanha solitária... lindo :grinlove: .

Talvez o Silma ficasse melhor como novela ou seriado, são muitas histórias fragmentadas, mas haja disposição ($) para isso...
 
Adorei todos os filmes do sda e gostaria muito que fosse filmado o hobbit, assim com o silmarillion. Porém, esta é uma história que aborda várias outras histórias diferentes, sendo complicado de gravar tudo em um único filme.

Se fosse gravado apenas um, qual das sub-histórias vc gostaria que fosse gravada?

Na minha opinião seria díficil, pois gosto de Beren e Lúthien; Túrin; Finrod;
enfim é loq decidir.
será possível q eu tenho q ficar falando isso toda vez q eu vier no valinor?
estão gravando o hobbit e eu já vi até o trailler...então, esperem até o dia 19 de dezembro de 2006 e vejam o filme.
 
berenmaneta disse:
será possível q eu tenho q ficar falando isso toda vez q eu vier no valinor?
estão gravando o hobbit e eu já vi até o trailler...então, esperem até o dia 19 de dezembro de 2006 e vejam o filme.

Este trailer foi feito com montagens de outros filmes por um fã... Vc já viu Reino de Fogo? As cenas com o Dragão foram pegas deste filme, e as do Bilbo da extendida da Sociedade do Anel...
Este suposto trailer do Hobbit se espalhou pela net, e o que começou com uma brincadeira acabou ficando mais sério, mas nada do Hobbit com relação ao filme foi divulgado por enquanto, só especulações...
 
Eu votei em Beren e Luthien. Iria ser um filme e tanto!!A história de Turin tb seria muito interessante!

Pra mim essas duas história são as melhores do mestre Tolkien
 
Bombadil, imagina quandas históris maluconas sairiam dali!!!
Sendo que o vein é hilario, eu com certeza iria gostar.
 
eu votei no hobbit deve ficar muito bom o filme..... e esse deve ser o mais provavel de sair mesmo.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo