• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que fatos do livro vcs sentiram falta no filme ??

Ah, eu senti muita falta das criaturas Tumulares, do cap. do Bombadil um pouco, mas mais da parte dos lobos antes de Moria..daria umas cenas muito bonitas num cinema.

Ah, claro, e do Glorfindel. ameaçando os Nazgûl, estes caindo na água.... :mrgreen:
 
Todo mundo fala que faltou o Tom Bombadil, mas coitado do PJ... como ele ia fazer um personagem tao misterioso e que ninguem sabe quem é exatamente? :o?:
Sem falar que cada um o imagina de uma maneira...
 
Cenas que você gostaria de ter visto nos filmes...

-Tom Bombadil;
-A cena do Gandalf fazendo Théoden voltar a ser quem era (a real, não o exorcismo ¬¬');
-Expurgo do Condado.

E vocês? :mrgreen:
 
Colinas Tumulares,A comemoração do aniversário de Frodo junto com Bilbo,Floresta Velha,Huorns no Abismo de Helm,Glorfindel,se deixar acabo falando o livro inteiro. :wink:
 
Quero ver como q vai c o final sem o Expurgo do Condado_Os hobbits vao xegah e tah td felizinho no condado sem nada te acontecido???e o Saruman?????
Vai ficah mto paia....... :|
Mas se num tiveh Sendas dos Mortos e a Isengard reconstruída,com o reecontro com Barbárvore, aih eh DEMAIS!!!!!!!!
 
gente, é pra tratar dos dois filmes já lançados...como podemos comentar de algo que ainda não vimos??
mantenham o foco nos dois primeiros livros e filmes. :wink:
 
o que muitos discutem nessa questão é a utilidade que essa cena teria na trama... afinal... é quase como se o tempo com tom bombadil fosse uma história à parte...
ele perderia muito tempo de filme pra dar atenção a um detalhe menor na trama do anel...
 
Mob, o mago manda o moderador Tauraherion a merda.
Na minha opnião, Senhor dos Anéis para ser um filme descente tinha de ser dividido em 6 partes, uma para cada livro (uma vez que cada livro da trilogia é dividido em dois), ou em 5 partes, uma vez que os fatos do ultimo livro passam muito rápido e poderia se juntar os livros V e VI com facilidade.
Tom Bombadil É IMPORTANTE. Ele éw a poesia do primeiro livro, sem contar que mostra uma força desconhecida e incontrolável que Tolkien idealizou e resolveu botar no livro. É um pecado cortar tal parte, quem não acharia divertido (e tosco), um cara esquisito cantando "Ei boneca! Feliz Neneca! Dingue-doing..."
O filme um foi completamente alterado e picotado, e o dois foi pior ainda (apesar de menos picotado)
Eu gostaria que o filme fosse igual ao livro, todas as cenas que não foram postas no filme e existiam no livro fazem falta, e as que foram alteradas não deviam ter sido, EU ODEIO O PJ!!!!!! EU ODEIO MUITO O PJ!!! EU E MUITOS VAMOS MATAR O PJ SE O SAURON APARECER COM FORMA CORPÓREA NO PORTÃO NEGRO!!! ISSSO É UMA AMEAÇA!!!! :x :x :puke:
 
EU E MUITOS VAMOS MATAR O PJ SE O SAURON APARECER COM FORMA CORPÓREA NO PORTÃO NEGRO!!! ISSSO É UMA AMEAÇA!!!!

E eu vo ajudar!!!!!!!!eh o cúmulo......essas mudanças toscas destroem a stória do livro!!!!!!! :x
e aquela parte dpois de Moria foi mto rápida!!!!parecia q tinha uma paisagem tão bonita nakele lugar, mas soh mostrou uns flashezinhos da comitiva passando por lah!!!!! :disgusti: devia mesmo te o lago do espelho.
 
Na minha opinião, realmente ficou estranho o final, eu acho que deveria ser ressaltado o fato de que o poder do anel provavelmente corromperia toda a sociedade, incluindo Gandalf e Aragorn (nem mesmo eles resistiriam até o fim) e Frodo sabia disso e tentou salvar seus amigos deste fardo. É apenas uma opinião...
 
Acho que exagerei com o Tauraherion, não devia ter mandado ele a m****, gostaria de pedir desculpas ao cara e vou tentar me controlar mais, fazendo com que minhas mensagens se tornem mais ironicas e menos ameaçadoras. :lily:

MAS EU CONTINUO SENDO PURISTA, E MANTENHO A MINHA POSIÇÃO SOBRE O FILME, O PJ E SOBRE O SAURON COM FORMA CORPÓREA!!!!!!! ISSO É UM ABSURDO!!!!!!!!!!!! MORTE AO PJ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

E eu vo ajudar!!!!!!!!eh o cúmulo......essas mudanças toscas destroem a stória do livro!!!!!!!

É ISSO AÍ LORIEN BRANCA!!!! MORTE AO PJ!!!!!!!!!!!!!!! ACHO QUE NÓS DEVIAMOS NÓS ORGANIZAR PARA JOGAR UNS BONS TOMATES PODRES NA CARA DESSE "DESTRUIDOR DE OBRAS LITERÁRIAS" :lol: :lol: :lol:

PS: Eu acho que mereci o cartão amarelo que o Tauraherion me deu, novamente prometo me acalmar :(
 
PS: Eu acho que mereci o cartão amarelo que o Tauraherion me deu, novamente prometo me acalmar


[modo admin]

Claro que mereceu, do contrário não teria levado um.
[/modo admin]

desculpas aceitas, é só se controlar daqui pra frente... e quanto à matar o pj, só verifica antes se ele~pretende fazer o hobbit ou o Silmarillion tb... quem sabe sai coisa boa...
 
Eu concordo com a citação do Mob a respeito de fazer o filme em seis partes e a picotação orrivel q vemos nesta trilogia (principalmente a respeito de TOM BOMBADIL) mas devemos concordar q não deixou de ser talves a melhor trilogia de todos os tempos para o cinema...
Mas ainda tenho a esperança de passarem o Expurgo do Condado (afinal se cortarem isso fai ser uma #@%# sacanagem!!!!!! :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti:
 
Sabe uma coisa que eu senti muita falta, e quando eu li de novo eu disse "Nossa, ia ser tão legal ter isso no filme", essa parfte foi a que o Aragorn começa a olhar pro Leste no Abismo de Helm, e o Uruk Hai começam a falar com ele....
Senti muita falta disso
 
eu concordo com o Haldir , axo q as partes q a gent + sente falta são akelas q vc lê e ateh monta um filme na sua mente sobre ela, e adoraria ver ela no filme mesmo.Eu imaginei mto mais coisas em Lothlórien...... :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo