1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Que diabos de foto do Gimli eh essa? de qual filme?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Durin, 10 Jul 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Durin

Durin Usuário

alguem poderia me tirar a duvida e me dizer de qual dos 3 filmes diabos é essa foto do gimli que ta massa e engraçada ao mesmo tempo:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

e se souberem tb dizer de que parte eh ela

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Parece naquela hora em que a Sociedade acabou de deixar Rivendell e eles estão onde o Boromir tá ensinando o Merry e o Pippin a lutar ( um pouco antes dos pássaros do Saruman chegar... )... Acho que nessa cena o Gimli tava com um cachimbo....

3. Saradoc

Saradoc Usuário

Essa foto é do A Sociedade do Anel, no Phart Gallen, só pode ser dessa cena essa foto, pois de outro lugar ela não é.

4. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu acho q é de um dos proximos filmes....

5. Engethor

Engethor Son of Jango

Não é de ADT, depois do Ataque a Isengard, qdo os demais chegam, encontram Pip e Merry e fumam uma erva da boa?

6. Gildor

Gildor Usuário

Segundo o Quintessencial, essa foto é do SdA mesmo, da hora em que a Comitiva dá uma pausa pra descansar antes de atravessar o Caradhras.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Como esse tópico foi criado somente pra discutir essa imagem específica do Gimli, tou trancando 8)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar