• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que decepção!!!!

Halleth

Usuário
Gente, da uma olhada nas fotos desse site, mais precisamente nas duas fotos do Elijah. Ai, eu fiquei super decepcionada. Ele tava dando uns amassos num cara.Num da pra entender o q tava escrito pq tá numa lngua q eu naum faço a minima ideia de lingua seja, mas embaixo esta ecrito "Líbající se Elijah s Orlandem!"

http://www.fantasyplanet.cz/lotr/galeriefilm.asp
 
<---------- Isto é impressionante...



Meu avatar foi pro béléléu... Quando tiver tempo coloca ele de volta, por favor. É esse aí do lado.
 
da pra ver a liv tyler la atras
sera que o cara eh bicha?


qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
Quem o Elijah tá abraçando é o Orlando Bloom, que fez o Legolas... Os dois tavam zoando... Essa foto é da Premier mundial do filme...

_________________________


Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
quote:Num da pra entender o q tava escrito pq tá numa lngua q eu naum faço a minima ideia de lingua seja, mas embaixo esta ecrito "Líbající se Elijah s Orlandem!"


Náo sei nada de tcheco, mas vou chutar, seu Silvio!
A legenda significa: Elijah e Orlando se abraçam.

[Clube da Insônia] - lar das grandes questões sobre o universo
[Clube da Nostalgia] - são nossas memórias que definem quem somos
 
AI, Dadá!!!!! Povo, larga mao de ser bobo!!! Seis naum taum vendo q isso é curtiçao, naum? Ou vc6 acham q se eles quisessem dar uns amassos ia ser na frente do mundo inteiro???
Tipo, tem gente q fica metendo o pau nos antas q ficam falando q Frodo e Sam eram gays por causa da amizade dos dois, mas isso aí é a msm coisa!!!!! Eles sao apenas ótimos amigos q estavam com saudades um do outro, ué......

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."

[ Clube da Insonia ]
 
quote:AI, Dadá!!!!! Povo, larga mao de ser bobo!!! Seis naum taum vendo q isso é curtiçao, naum? Ou vc6 acham q se eles quisessem dar uns amassos ia ser na frente do mundo inteiro???
Tipo, tem gente q fica metendo o pau nos antas q ficam falando q Frodo e Sam eram gays por causa da amizade dos dois, mas isso aí é a msm coisa!!!!! Eles sao apenas ótimos amigos q estavam com saudades um do outro, ué...... Acho que todo mundo entendeu. O pessoal só tá de zoeira mesmo...



Meu avatar foi pro béléléu... Quando tiver tempo coloca ele de volta, por favor. É esse aí do lado.
 
heuheuheu!!^^ ^^ ^^
mto engraçada a zuera dos 2!
Tipow eu tbm sou super contra esse negócio d falarem q o Frodo e o Sam saum gays... nada a ver!! Eita povo preconceituoso!! Igual uma menina da minha classe, ela disse issu do Frodo e do Sam...
AFFE SE O FRODO FOR GAY EU ME MATOOOOO!!!!!!![/red][/b]


*procurando imgs menores do Frodo*


Quando o jogo de xadrez acaba, o rei e o peão vão para a mesma caixa
 
Ih HTML tdo erradu na msg anterior...
Senhora dos Anéis, eu num sei como se vê mensagens privadas nesse forum pa pegar teu icq!!Please me diga como?[/red]


*procurando imgs menores do Frodo*


Quando o jogo de xadrez acaba, o rei e o peão vão para a mesma caixa
 
OIS, SARITA!!! SUMIU!!!
Bom, é só vc ir lá no topo da pg e clicar no MY PAGE, daí vc vai ver um treqiunho q é PRIVATE MASSAGES, daí só...
Bom, mas se vc naum conseguir aí vai meu ICQ:150282459
Aproveitando o post: Já tá quase na hora do chat com o Lij e eu nao tô conseguindo entrar no site!!!! Me dao licensa, q agora eu tenho q ir me matar...

A VIDA É BELA!!!! A GENTE É QUE CAGA NELA!!!!!
[CLUBE DA INSÔNIA]
 
Thanks!^^
Eu andei sumida pq só entro 2 vezes por semana na net...6as e sábados.
Pra num ficar viciada d+!



*procurando imgs menores do Frodo*


Quando o jogo de xadrez acaba, o rei e o peão vão para a mesma caixa
 
Pior que falar que o "Frodo" eh gay eh dizer que ele eh bonito...
 
¬¬
Mas ele é...
e mais que tdos os outros na minha opiniaum


*procurando imgs menores do Frodo*


Quando o jogo de xadrez acaba, o rei e o peão vão para a mesma caixa
 
Quer dizer...o Elijah num é mto bonito na minha opiniaum, mas ele de Frodo ficou d+!^^


*procurando imgs menores do Frodo*


Quando o jogo de xadrez acaba, o rei e o peão vão para a mesma caixa
 
Quer dizer...o Elijah num é mto bonito na minha opiniaum, mas ele de Frodo ficou d+!^^


*procurando imgs menores do Frodo*


Quando o jogo de xadrez acaba, o rei e o peão vão para a mesma caixa
 
Mas alguém precisa falar pra ele cortar a moita daquele pé feio dele...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo