• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

que criterios vcs usam??

Status
Fechado para novas mensagens.
eu andei observando algumas coisas nesse forum...eu gostaria de saber quais criterios saum usados para c escolhes administradores e moderadores,vi um admin com 1000 e pokas mensagens...e na mesma pagina vi um usuario comum,nem moderador era,com quase 9000 mensagens e ainda faltava a ultima estrelinha pra preencher..sem contar que este era registrado a bem mais tempo que o tal do admin...como que rola a coisa aki?é na base do puxa saco?? ou da competencia de cada um?? :eh:
 
É competencia, não tem nada a ver com número de mensagens.
O cara tem que frequentar o forum constantemente. Oque é diretamente
proporcional ao número de mensagens por dia. Mas não que esse seja o critério.
Acho que nas regras do forum tem algo falando sobre isso :wink:
Qualquer duvida MP.
Obs: Seu banner embora lindo ta muito grande p/ os padrões do forum [468x60] :|
 
Nem um nem o outro: é na base da amizade mesmo... Digamos que :roll: algumas pessoas conhecem :roll: outras pessoas que estão em posição de poder... Aí, como mágica, nasce um novo moderador!! :mrgreen:

Hehehe... Na verdade, nem sei como eles surgem, mas são todos (ou pelo menos quase todos) competentes sim... :kiss:

OBS: Túrë, seu avatar e banner são liiiiiiindos!!! :grinlove:
 
Os Mods geralmente são escolhidos dentre os usuários mais maduros, confiáveis e assíduos do Fórum. Assim, é relativamente fácil se tornar um.

Características necessárias de um usuário que pode vir a se tornar Mod:
* freqüência no Fórum
* participação nas discussões
* ponderação (não se exceder)
* maturidade

Fatores que NÃO influenciam na escolha de um Mod:
* número de Posts
* idade
* opiniões pessoais
* sexo
* região de moradia
* conexão
* tempo de cadastro no Fórum

Situações que influenciam favoravelmente na escolha de um Mod:
* ser da Equipe Valinor
* participar efetivamente (além do Fórum) das Listas de Discussão da Valinor

Maneiras eficientes de NUNCA se tornar um Mod:
* floodar
* brigar (ou seja, agredir diretamente a pessoa com que se está discutindo)
* pedir pra ser moderador
* abusar da boa vontade e paciência dos demais

Regras do Fórum. É bom ler de vez em quando. :mrgreen:


E só um detalhe: puxa-saquismo funciona, mas ao contrário. É especialmente contra-indicado 8-)
 
Mentha Brandybuck disse:
Nem um nem o outro: é na base da amizade mesmo... Digamos que :roll: algumas pessoas conhecem :roll: outras pessoas que estão em posição de poder... Aí, como mágica, nasce um novo moderador!! :mrgreen:

Até porque eu não conhecia ninguém quando virei um... absolutamente ninguém :wink:
 
Os Mods geralmente são escolhidos dentre os usuários mais maduros, confiáveis e assíduos do Fórum. Assim, é relativamente fácil se tornar um.

Características necessárias de um usuário que pode vir a se tornar Mod:
* freqüência no Fórum
Sou frequentador assíduo desse forum (pelo menos do geral e do música)
* participação nas discussões
Sempre participo das discussões
* ponderação (não se exceder)
Nunca me excedo
* maturidade
Sou maduro

Fatores que NÃO influenciam na escolha de um Mod:
* número de Posts
Não ligo pra isso
* idade
Também acho
* opiniões pessoais
Ok
* sexo
Perfeito
* região de moradia
Faz sentido
* conexão
Seria ilógico se influenciasse
* tempo de cadastro no Fórum
Justo

Situações que influenciam favoravelmente na escolha de um Mod:
* ser da Equipe Valinor
Droga, não sou
* participar efetivamente (além do Fórum) das Listas de Discussão da Valinor
É meio difícil eu participar, não tenho muito tempo livre para pesquisas.

Maneiras eficientes de NUNCA se tornar um Mod:
* floodar
Confesso q já floodei, mas em momentos oportunos
* brigar (ou seja, agredir diretamente a pessoa com que se está discutindo)
Para isso utilizo de ironia, o q os moderadores tb fazem
* pedir pra ser moderador
Acho q isso deve ser discutido em uma conversa e não em um pedido, logo, concordo
* abusar da boa vontade e paciência dos demais
Isso eu não faço mesmo

Analisando os fatores acima acho q eu poderia estar moderando algum forum. Seria justo. Mas não vou pedir pra ser moderador.
 
É, nem precisava pedir mesmo....mas Golgo13, dá pra ver a sua maturidade aflorar sobre a sua pele no tópico do Nightwish.... :roll:
 
Hm....vamos falar sobre algo mais útil, vai.....só uma dúvida: o que são essas listas de discussão? Eu fiquei curiosa...
Obragado desde já! :wink:
 
Só pra ser bonzinho, tem mais uma coisa que a gente observa. Mantemos o número de Mods contantes. Ou seja, pra entrar outro, um deve sair. Aumento no número de Mods só com aumento de movimento.

E vocês não esperam que coloquemos alguém de Mod que não se dê bem com a Administração ou que seja encrenqueiro né? Enfim tem que ser nosso amigo sim ou pelo menor ter nossa simpatia :aham:
 
pelo topico do nightwish isso fica taum claro como agua...ta loko...pra que um adulto ser assim...bom mas,isso aki naum é pra meter pau nos outros
mas esse dai....nunca vai ser moderador com essa..."modestia" hihihihi :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo