• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que criatura Mitológica você seria??

woodnymph.jpg


Gostei :obiggraz: :grinlove:
 
Pequeno e rápido , o basilisco é uma criatura com corpo de cobra e a cabeça e patas de um galo.Basiliscos geralmente vivem nos mesmos lugares usuais onde cobras podem ser encontradas.Um Basilisco naum tem meios de ataque fisicos , mas ele se garante com poderosas habilidades mágicas:Ele pode matar com o olhar e eh extremamente venenoso.

parece q alguem aki joga RPG, eheheh, valew xará :mrgreen:
 
Sapiens disse:
Zanza disse:
Centauro, não gostei, eu disse que queria voar e preferia duas "patas" e saiu um quadrúpede terrestre... :disgusti:

Comigo aconteceu o mesmo :roll: mas centauro é legal também.

Realmente eu não gostei, mesmo porque esses testes sempre tem questões que eu preferiria não responder por não concordar com as respostas apresentadas...

Parecem aqueles testes que dizem traçar seu perfil psicológico e que não são confiáveis... :wink:
 
toh na primeira pagina mas so uma coisa...gorgon= gorgona = Medusa
grifo eh metade cavalo metade aguia.... vcs tao colocando a quimera no meio..... nereid são as nereidas... e akele lah wy alguma coisa....eh tipo d euma serpente marinha....akela que enfrento o hercules..esqueci o nome
 
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
toh na primeira pagina mas so uma coisa...gorgon= gorgona = Medusa
grifo eh metade cavalo metade aguia.... vcs tao colocando a quimera no meio..... nereid são as nereidas... e akele lah wy alguma coisa....eh tipo d euma serpente marinha....akela que enfrento o hercules..esqueci o nome

Grifo você errou, é só procurar em qualquer lugar, Grifo = águia + leão.

Algumas definições o pessoal tá tirando de RPG's, nem sempre está correto conforme a mitologia. Exemplo: em D&D, gorgon é um touro de ferro, na mitologia é uma medusa...

Algumas definições tem que ser estudadas.
 
eu sou um hipogrifo!!!!!mas não sei como por a fig aki..
hipogrifo é metade CAVALO e metada ÁGUIA!!!!!!!!!! :evil:
 
Poxa eu fui um orc.... q nojento issu... e no teste q o Melkor passoh deu issu ó
lion.jpg

kra issu foi mto engraçado :lol:
 
Forfirith disse:
eu sou um hipogrifo!!!!!mas não sei como por a fig aki..
hipogrifo é metade CAVALO e metada ÁGUIA!!!!!!!!!! :evil:

Clica com o botão direito na figura e clica em propriedades. Lá vc copia a URL da página e coloca entre
no seu post. Se vc considerar um hipogrifo uma phoenix... é igual ao meu... dá uma olhada nessa mesma página... :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo