• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que criatura Mitológica você seria??

Basta copiar o URL da figura, clique com o direito e olhe em propriedades e postar como se fosse uma imagem normal, com "[ img ] URL [ /img ]" sem os espaços...
 
centaur.jpg


hah!
Centauro... óbvio...

(sou sagitariano)
 
phoenix.jpg


Cara, que legal!!! Eu sou eterna! Sei renascer das minhas próprias cinzas... só não tenho aquela cor de penas da Hawkes... hehehe (acho que ando lendo muito Harry Potter...)
 
Loth, naum tem nd de mais ser Gorgon...
afinal, podemos nos defender soh com o olhar :twisted:
Quer coisa melhor que isto? :obiggraz:

Lukaz... sem comentarios :lol:
 
Zanza disse:
Centauro, não gostei, eu disse que queria voar e preferia duas "patas" e saiu um quadrúpede terrestre... :disgusti:

Comigo aconteceu o mesmo :roll: mas centauro é legal também.
 
Deza disse:
Maldição :x
succubi.jpg


Eu queria ser um Dragão

de repente se vc parar de fazer exercícios, se entupir de comida que engorda, usar roupas que não combinem e estragar o cabelo...
qualquer mulher pode ser um dragão...basta querer...
:lol:
 
Tauraherion disse:
Deza disse:
Maldição :x
succubi.jpg


Eu queria ser um Dragão

de repente se vc parar de fazer exercícios, se entupir de comida que engorda, usar roupas que não combinem e estragar o cabelo...
qualquer mulher pode ser um dragão...basta querer...
:lol:


hahahaha
Essa foi ótima
mas eu não faço exercício,como muito pouco,não sou boa com combinação e nem com moda, e meu cabelo é feio, odeio ele :x
Puxa sou quase um Dragão
vou tentar refazer o teste
:lol: :lol:

Agora sério eu não quero ser uma sucubu só pq um dia coloquei uma foto no fórum de biquini, né Namus, mas sim um Dragão que é uma criatura mística hehehehe
 
Sucubbus e Encubbus = Lilith, "criatura" que tentou seduzir Adão no Paraíso tomou a forma de um demônio feminino, a Succubus, ela fazia sexo com homens e (provavelmente, mas não se tem certeza) gurdava seu sêmen, depois virava Enccubus e durante a noite encontrava alguma mulher com quem fazia sexo, do seu sêmen nascia um bebê demoníaco, não um monstro, mas um destruidor de famílias, uma pessoa má. Dizem que quando uma criança dorme e começa a rir é porque Lilith está brincando com esta criança. Que horror, né?
Gostaram da explicação?

Que legal, eu gostei de mim mesmo:
basilisk.jpg


e fui o unico ateh agora, mas eu naum tenho mta certeza do q isso eh, me ajudem!!!!
 
e fui o unico ateh agora, mas eu naum tenho mta certeza do q isso eh, me ajudem!!!!
Pequeno e rápido , o basilisco é uma criatura com corpo de cobra e a cabeça e patas de um galo.Basiliscos geralmente vivem nos mesmos lugares usuais onde cobras podem ser encontradas.Um Basilisco naum tem meios de ataque fisicos , mas ele se garante com poderosas habilidades mágicas:Ele pode matar com o olhar e eh extremamente venenoso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo