• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que criatura Mitológica você seria??

Hipogrifo é meio grifo meio cavalo meio grifo eu tenho um livro sobre criaturas miticas mas eu estou com ele em casa
 
wyvern.jpg


apara quem perguntou o q eh um wyvern, eh como se fosse um dragao, mas seria mais um tipo de dragao zumbi... pelo menos soh vejo wyverns como mortos vivos nos rpgs...
 
Gente, pelo amor de deus, vamos parar com as complicaçoes?

Os grifos são meio aguias meio leões
Os HIPOgrifos são parte águias, parte leões e parte cavalos

A não ser que eu esteja muito enganada (aih seria o caso de pedir desculpas)
Entao... da pra vcs pararem de tentar confundir uma reles mortal mais do que a historia de ter virado uma Gorgon ( :o?: ) confundiu? :mrgreen:
 
Adorei demais esse teste! Me deu vontade de tirar os meus livros da estante e dovarar todinhos!!! :mrgreen:

Amei meu resultado, tbm:

freshwaterseanymph.jpg


Não podia ser diferente... já que sou um amante das águas, principalmente dos mares! (então eu fico com as Nereidas, mesmo :oops: )

Hum, para as moças que estavam perguntando sobre as Erínias... pelo que eu me lembro, eram divindades gregas, filhas de Géia, a Terra, que perseguiam aqueles que cometiam crimes hediondos, e os atormentavam tanto física qto psicologicamente... não tou mto bem lembrada, não, por favor, me corrijam caos eu esteja errada. :wink:
 
centaur.jpg


Centauro, não gostei, eu disse que queria voar e preferia duas "patas" e saiu um quadrúpede terrestre... :disgusti:
 
Quimera... (antes d fazer o teste tinha pensado q daria nisso)
Interessante..Quimera é um bixo d tres cabeças geralmente leão, cabra/bode, e cobra/dragão, e parets do corpo desses tres animais q variam...

(q q é um Gorgon?!)
 
dragon.jpg


I'm the most powerfull creature in the Middle-Earth! :mrgreen:


Agora esclarecendo:

Hipogrifo

Criatura que combina as características dos cavalos e das águias.
Se fosse águia com leão seria um grifo.

Wyvern

Primo distante dos dragões (dae primo), o Wyvern é um lagarto voador que possui um ferrão venenoso em sua cauda. Eles são grandes e estúpidos (as criaturas, não sei você :mrgreen:)

Chimera

Ou Quimera, é um ser de três cabeças (uma de leão, uma de bode e uma de dragão), possuindo asas. Não são inteligentes, menos ainda que um Wyvern, mas são fortes.

Erinia

Deusa da discórida, irmã de Ares, Deus da guerra na mitologia Grega.

Gorgon

É um ser igual a medusa, com cabelos de serpente e transforma pessoas em pedra.
 
Wyvern

Primo distante dos dragões (dae primo), o Wyvern é um lagarto voador que possui um ferrão venenoso em sua cauda. Eles são grandes e estúpidos (as criaturas, não sei você :mrgreen:)

Fiz o teste meio sem base de inglês...
Talvez eu seja outra coisa (o que quer dizer cada pergunta?).

E eu não sou estúpido. Sou apenas mais um louco neste fórum. :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo