• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que criatura Mitológica você seria??

Lucy Folha Dourada

The designer Raccoon!
http://mysite.freeserve.com/Intereo_Liberi/test3.htm

Desculpa pessoal, eu nao queria criar um topico novo pra + 1 teste... mas é esse é mto engraçado...
O teste é em ingles, então voces precisam saber um pouco, o que vcs nao souberem, coloca qq coisa.... :roll:

O meu deu q eu sou um Succubus.. :mrgreen:
alguem sabe o q é isso??

succubi.jpg
 
Succubus é um demônio q seduz os homens com um corpo feminino perfeito... depois mata e cata a alma.
ahhhh.. (calma... eu fiz esse teste brincando... :roll: )
hahahahahhahahahhaaaahha :roll: :lol: Legal. :mrgreen:

Foxxy,
Coloca a figura dela aki... (é só copiar o Url onde termina .jpg)
 
O q vem a ser a Nereid? Acho q já ouvi falar....
freshwaterseanymph.jpg


Legalzis esse teste 8-) Cara, tive problemas pra postar a imagem. Tive q editar a msm coisa seis vezes!! @_@
Pra quem perguntou um Gryphon deve ser um animal metade cavalo, metade pássaro, me corrijam se eu estiver enganada!
 
SAempre achei tosco postar testes aqui, mas teste repetido?? Esse teste já apareceu aqui antes...
 
Dalian Brandybuck disse:
Pra quem perguntou um Gryphon deve ser um animal metade cavalo, metade pássaro, me corrijam se eu estiver enganada!

Se Gryphon vier a ser o q eu conheço por Grifo, acho que seria um animal sim, soh q metade leão e metade águia...*precisando de dar uma olhada nos livros de mitologia daki denovo :P *
 
gorgon.jpg


Dariua mais certo se estivesse em portugues...
Gryphon seria melhor...

Succubus e Incubus são espiritos q adoram sexo acho... um eh macho outro eh femea...

Nereida eh outro nome que dão pra lacraia, tem alguma coisa a ver com veneno...
Grypohn eh meio leão meio águia

Eu num sei o q eh Gorgon.. será Medusa?
 
Nayra taureloth disse:
eu so um hippogryph....o que é isso?

acho q é um hipogrifo, tipo aquele do Harry Potter, meio águia meio leão.

Eu sou um centauro!!!!!! Que massa, acho q seira legal mesmo.

Mas esse teste eu fiz correndo e eu não entendi direito ( cheiro de gírias).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo