1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Que criatura Mitológica você seria??

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Lucy Folha Dourada, 2 Mar 2003.

1. Lucy Folha Dourada

Lucy Folha Dourada The designer Raccoon!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Desculpa pessoal, eu nao queria criar um topico novo pra + 1 teste... mas é esse é mto engraçado...
    O teste é em ingles, então voces precisam saber um pouco, o que vcs nao souberem, coloca qq coisa.... :roll:

O meu deu q eu sou um Succubus.. :mrgreen:
    alguem sabe o q é isso??

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

Succubus é um demônio q seduz os homens com um corpo feminino perfeito... depois mata e cata a alma. :x

3. foxxy

foxxy Usuário

Eu sou a wood nymph....
    :roll:

4. Lucy Folha Dourada

Lucy Folha Dourada The designer Raccoon!

ahhhh.. (calma... eu fiz esse teste brincando... :roll: )
    hahahahahhahahahhaaaahha :roll: :lol: Legal. :mrgreen:

Foxxy,
    Coloca a figura dela aki... (é só copiar o Url onde termina .jpg)

5. Skylink

Skylink Squirrle!

6. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Incubus é a mesma coisa que Sucubus, só que em versão masculina 8O

Meu teste deu.... GORGON! :twisted:

7. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

8. Clarice Starling

Clarice Starling Usuário

o q eh gryphon?

O meu deu Succubus (que eu ja sabia e era) :mrgreen:

9. Arandelis

Arandelis If I can dream

10. bechara

bechara Usuário

11. O q vem a ser a Nereid? Acho q já ouvi falar....

Legalzis esse teste 8-) Cara, tive problemas pra postar a imagem. Tive q editar a msm coisa seis vezes!! @[email protected]
    Pra quem perguntou um Gryphon deve ser um animal metade cavalo, metade pássaro, me corrijam se eu estiver enganada!

12. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

SAempre achei tosco postar testes aqui, mas teste repetido?? Esse teste já apareceu aqui antes...

13. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

14. ¤Lorelay¤

¤Lorelay¤ Usuário

Eu sou uma Phoenix mas naum sei por imagens então .....

15. Arandelis

Arandelis If I can dream

Se Gryphon vier a ser o q eu conheço por Grifo, acho que seria um animal sim, soh q metade leão e metade águia...*precisando de dar uma olhada nos livros de mitologia daki denovo :P *

16. #Ryu

#Ryu Usuário

Dariua mais certo se estivesse em portugues...
    Gryphon seria melhor...

Succubus e Incubus são espiritos q adoram sexo acho... um eh macho outro eh femea...

Nereida eh outro nome que dão pra lacraia, tem alguma coisa a ver com veneno...
    Grypohn eh meio leão meio águia

Eu num sei o q eh Gorgon.. será Medusa?

17. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

eu so um hippogryph....o que é isso?

18. Hal

Hal Usuário

acho q é um hipogrifo, tipo aquele do Harry Potter, meio águia meio leão.

Eu sou um centauro!!!!!! Que massa, acho q seira legal mesmo.

Mas esse teste eu fiz correndo e eu não entendi direito ( cheiro de gírias).

19. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

20. Mulder

Mulder Usuário

Compartilhar