• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que coisa meiga você é?

Também sou uma estrela.

estrela.jpg
 
eu acho estranho pq sinceramente não me reconheço naqueles posts. do tipo: "queeeee, eu escrevi isso?". mas tem posts que tenho até saudades, mesmo que sejam motivo de zoação geral na época (tipo a história da moderadora reservada, ou de como eu tomava banho).

edit: acho que não me apresentei. cheguei chegando mesmo.

edit2: mas postei no família ilariê, o que dá -100000 pontos para mim. fui casada com o peregrin e mãe do sujo de sangue :uhu: não, foi o contrário hahahaah

edit3: e eterna padawan do v XD
 
eu acho estranho pq sinceramente não me reconheço naqueles posts. do tipo: "queeeee, eu escrevi isso?". mas tem posts que tenho até saudades, mesmo que sejam motivo de zoação geral na época (tipo a história da moderadora reservada, ou de como eu tomava banho).

edit: acho que não me apresentei. cheguei chegando mesmo.

edit2: mas postei no família ilariê, o que dá -100000 pontos para mim. fui casada com o peregrin e mãe do sujo de sangue :uhu: não, foi o contrário hahahaah

edit3: e eterna padawan do v XD
é melhor eu nem falar de passado vergonhoso.
 
Gente, por mais "estranho" que possa ser, e vergonhoso às vezes, é muito legal poder resgatar uma história de anos de fórum.
Eu participei de fóruns por dez anos a fio, mas trocamos de servidor várias vezes, sem back-up e coisa e tal, e hoje não posso reler um único post com mais de um ano ou dois de idade.
Eu tinha muita vontade de poder reler algumas bobagens que eu devo ter dito lá pelos idos de 2001... :osigh:
 
ah, bem, isso é verdade. tanto que eu vou poder mostrar pro tuco o relatório do primeiro encontro da mamãe com o papai :cheers:
 
  • Amei
Reactions: Tek
estrela.jpg
Como uma estrela brilha meigamente????????????????????????????????????????????????????????????????????????? Uma estrela é uma coisa quente explodindo ou é uma coisa morta que continua aparecendo!! Como assim meiga??? hehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo