• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que coisa meiga você é?

Ilyriä disse:
Agora me conta uma coisa, Joy? qual o propósito transcedental de um tópico desses???? :lol: :lol: :lol: :lol:

Não tem :mrgreen:

Ou talvez tenha... reconhecendo seu lado meigo fica mais fácil balancear com seu lado malvado.. algo do gênero. Conhece a ti mesmo, blablabla... essas coisas filosóficas. Na verdade é que eu sou muito meiga, achei isso a minha cara e postei... :lol:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Omykron disse:
Hello Kitty eh uma espécie em estinção no forum
apenas a Lovejoy, a Urd, o Deriel e eu conseguimos tal coisa 8O 8O 8O

Weird

*Só para raros* :mrgreen:
se esses raros forem mods, intaum eu sou um mod em potencial?! :o?: ou eu sou um mod q ainda naum foi acordado?? :o?: :o?: :o?:

MEU DEUS!!! ESTOU FICANDO LOUCO
 
Eu sou um ursinho meiguinho e fofinho... 8O


ursinho.jpg


:puke: :puke: :puke: :puke: :puke:
 
Omykron disse:
se esses raros forem mods, intaum eu sou um mod em potencial?! :o?: ou eu sou um mod q ainda naum foi acordado?? :o?: :o?: :o?:

MEU DEUS!!! ESTOU FICANDO LOUCO

se vc pensar que o Deriel é admin...







............... vc pode ser tb um admin em potencial e nem se deu conta 8O
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Omykron disse:
se esses raros forem mods, intaum eu sou um mod em potencial?! :o?: ou eu sou um mod q ainda naum foi acordado?? :o?: :o?: :o?:

MEU DEUS!!! ESTOU FICANDO LOUCO

se vc pensar que o Deriel é admin...







............... vc pode ser tb um admin em potencial e nem se deu conta 8O
nhé... recolham-se às suas insignificâncias hello kittyanas...
Ursinho meigo Rules :lol:
 
Tauraherion disse:
nhé... recolham-se às suas insignificâncias hello kittyanas...
Ursinho meigo Rules :lol:

2 mods e 1 admin.............
insignificâncias???

titia é hendrix 8-)

e hello kitty é o que há
 
coracao.jpg


Olha que fofo, gente :oops: Isso quer dizer que sou meigo e romantico :obiggraz: (er... é sério... eu não tava sendo irônico não, poxa :| )

Mas não vou poder ser Mod ou Admin quando eu crescer :( nunca vou ser simpatico como o Deriel :lol: :lol: :lol:

* Athos ao som de Theatre of Tragedy - A Rose for the Dead *
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Omykron disse:
se esses raros forem mods, intaum eu sou um mod em potencial?! :o?: ou eu sou um mod q ainda naum foi acordado?? :o?: :o?: :o?:

MEU DEUS!!! ESTOU FICANDO LOUCO

se vc pensar que o Deriel é admin...







............... vc pode ser tb um admin em potencial e nem se deu conta 8O
para ser exato eu sou admin de um forum. :mrgreen:
 
Eu to achando q o q manda nesse teste mesmo é o: "5. Que poder mágico você mais gostaria de ter?" o resto nem muda muito.
 
Cara...esfera...

Acho que sou a primeira menina que é uma esfera meiga aqui da lista...Mas o quehá de meigo em uma esfera cheia de números....Vou entrar em crise existencial!
:|
Pode ser pq está me chamando de gorda....Meigamente gorda! :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo