• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que classe seria Galadriel??

beeduse

Usuário
Olá colegas

Vou começar a jogar LOTRO, e gostaria de criar uma personagem idêntica a Galadriel, uma vez que sou fã da personagem. Gostaria de criar uma espécie de elfo, discípula da rainha branca de Lorien, no entanto, ao criar a personagem deparei-me com o problema de classe!
Que classe seria Galadriel??

Tenho três palpites:
- Lore-Master
-Rune Kepper
- Ministrel

Ou uma fusão dos trÊs!!

Eu pessoalmente, noutros MNORPG, gosto de personagens tipo Priest e Druid, com poder ofensivo mas também com capacidade de cura! Por isso talvez esteja masi virado para o Ministrel ou Rune Kepper!
Que vos parece??

Muito Obrigado
 
Opa!Olá!
Não existe equivalente a Galadriel no LOTRO.Se for dar um palpite MUIIIITOOO longo ela seria uma Minstrel.Mas não tem quase nada a ver.
Dano + healing é com certeza o Rune-keeper.Ele pode tanto ir numa fellowship tanto como DPS como healer.O Minstrel não tem essa vantagem, ele pode dar dano sim, mas não é nada comparável e o Rune-Keeper dá tanto dano quanto as outras classes DPS.
O Captain se encaixa mais ou menos no que você fala, ele é uma classe support, um pau pra toda obra, por assim dizer.Ele pode ser um tank, um dps ou um healer, mas nunca será melhor que os outros.Ele é uma junção, dando buffs para a sociedade.O Captain se encaixa na descrição de Aragorn quando se torna rei e de outros reis de Gondor.''As mãos que curam''.
Espero ter ajudado!Se você tivesse começado a jogar antes... Tinha uma kinship de BR bem unida no server Dwarrowdelf que migraram para o Vilya, mas agora tá quase toda debandada, não tem mais ninguém jogando fora eu e uns amigos. :(
 
Pois, eu estou no realm imladris, mas ainda nao tenho jogado muito, por falta de tempo. Comecei com o Ministrel, :S mas sinceramente não estou a gostar muito, acho que lhe falta qualquer coisa. xD
acho que vou iniciar um com rune keeper, mas preciso de comprar a expansão (seca!)
Quanto ao captain, eu gosto especialmente de classes de «longo alcance» e acho que não é o caso.

Como está a população em LOTRO? Há muitos jogadores activos?
 
Sim.Diminuiu recentemente, mas ainda tem um bom número.
Parece que Rune-Keeper é a classe pra você mesmo, então :)
 
Como faço para participar de jogos aqui e como são?
Sou apaixonador por jogos de estratégias em tempo real. Atualmente jogo o The battle for Middle earth 2 the rise of the witch king MOD.
Aqui tem algo parecido ou jogadores do gênero?

Obrigado!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo