• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que clã vc é?

Lestat

Usuário
Ja tem topico pra saber qual clã é o melhor..mas claro q em vampire todo jogador ja tentou se encaixar em um clã q mais se adapta a sua personalidade e estereotipo...bom...qual seu clã?q clã se vc(jogador) fosse abraçado escolheria vc?pq?e se possivel vc sabe qual a sua natureza e comportamento? :o?:
 
bem, clã não se escolhe, mas se pudesse, escolheria os Toreador.
Natureza Solitário.
Comportamento Comediante.

;)
 
Nossa, cada tipo :roll:

Clã: Malkavian :obiggraz: (sim, to falando de mim)
Natureza: Bon Vivant
Comportamento: Bon Vivant

:mrgreen:

Ah, só pra lembrar, "Bon Vivant" não é necessáriamente boêmio, inconsequente, nem nada assim :roll: (hm, talvez inconsequente...)

* Athos ao som de Barry Manilow - Show na Multishow *
 
Clã:Tremere
Natureza:Esperto
Comportamento: Sobrevivente*


(* => As vezes Bon Vivant..é muito legal quando vc faz um Tremere que quer aproveitar a ..err..não-vida e é um pouquinho inconsequente..e ainda mais quando você só finge ser aquilo :grinlove: )
 
Brujah, sem sombra de dúvidas!
Natureza: não se conta aos outros :obiggraz:
Comportamento: Bon Vivant
 
Sei la ... depende de cada faceta da minha personalidade.

Se fosse antes da criação do Sabá, eu gostaria de ser um Tzimisce. Cheio de simbologias e ritos para expressar meus sentimentos, devidamente deformados.

Hoje em dia eu acho que seria um Toreador. O problema é que eu não sou um artista, então creio que não pertenceria ao convivio social dos toreadores, viveria misturado aos humanos. Alias, eu iria preferir isso, me faria sentir vivo, eu ia levar uma "vida" de excessos, especialmente emocionais.

Natureza: Talvez eu faça uma análise para saber como eu sou realmente :P

Comportamento: Eu percebi uma mistura de quatro comportamentos, que não convém escrever aqui. Provavelmente o meu comportamento se aproximaria bastante com a minha natureza.

Na verdade, se eu tivesse de ser uma criatura sobrenatural de Storyteller eu seria uma Aparição, e não um Vampiro.
 
Ptah disse:
Natureza: não se conta aos outros :obiggraz:

Pq vc acha que minha natureza tá igual ao comportamento? :roll: :mrgreen:

Hmm... pensando bem... talvez eu seja Brujah, e não Malkavian... mas Brujah dos originais, e não o bando de metidos a punks que viraram :twisted:

* Athos ao som de Within Temptation - The Promise *
 
Anjo-Azrael disse:
MALKAVIAN
NATUREZA:ESPERTO
COMPORTAMENTO:PARANOICO
Na verdade qnto ao seu clã eu naum discordo...mas com relação a sua narureza e comportamento seria: natureza-esperto
comporatento-MULEKE!!! heheheh :mrgreen:
 
Malkavian
natureza nem eu mesmo sei
comportamento varia de acordo com a personalidade, comumenmte comediante, depressivo de vem em qdo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo