• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que bandas Tolkien influenciou?

vixi... o show do rhapsody foi uma facada mesmo, mas valew apena, ateh a abertura da banda eterna (white metal) foi legalzinho, e metal progressivo naum eh sem graça naum, ouça symphony x e dream theater pra ver o q eh bom de verdade!

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
Alguem aqui gosta de Running Wild e Grave Digger?

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Mas Galadriel, voce sabe qual a nacionalidade da banda ?

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Hehehe... Não!
Tenho uma vaga impressão de que alguém me disse que era daquelas bandas da Austrália. Nova Zelândia, eu acho...
Mas eu não sei se essa banda das músicas que eu baixei são de lá, entende?

The Lady of the Golden Wood
 
Metaliun..eu AMo Grave Digger!!!!! e adoro Running Wild!!!!! Metal Germanico domina!!!!
Nossa o Show do Rhapsody foi um dos melhores da minha vida....parece coisa de viado, mas chorei na Symphony of enchanted Lands....ahahaah essa musik eh Tudo!!!
Tem uma Banda.. THERION, uma de minhas prediletas...q o Cd novo vai sair dia 08 agora...o nome do Cd eh "Secrets of the Runes"....e adivinhem, isso tah escrito em Anghertas ahaha... nos antigos, iguais do "Hobbit" ...nossa tive orgasmos qdo vi isso... provavelmente eh uma influencia de Tolkien...=)
P/ quem tah interessado, eles vao fazer show no BR este Mes...Vale a Pena!!!!
Abraços!!!

..."Elen síla lúmenn omentielvo"...
 
Ouvindo vcs falarem assim do Rhapsody eu fico com raiva, eu perdi o show, que merdaaaaaaaaa!!!!!!!!
Puts cara como eu so burro!!!!!!!!!!!!!!!
 
quote:
Alguem aqui gosta de Running Wild e Grave Digger?

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"


Eu gosto muito de Running Wild, mas não é todo mundo que vai gostar com certeza!!!

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
A principal banda q sofreu influencia nas letras e estilo foi o Blind, mais a q sofreu umas estranha influencia foi s/ duvida o Led, o Page viaja nesses assunto, chego ate comprar uma casa onde morava um mago famoso
 
Aleister Crowley...

[De onde veio a frase "Do what thou whit" que foi gravada no original da versão inglesa a estilhete]

:: The Lady of the Golden Woood ::
 
Quanto ao Rhapsody, eu considero Power Metal... Mas se vc for considerar Epic Metal, acho que Power e Epic são a mesma coisa, considerando pelas bandas (BG, Rhapsody, Freedom Call, Grave Digger...) E o vocal do Fabio Lione não é tão agudo quanto bandas de melódico (Angra, Helloween, Stratovarius) nem de longe é falsete... Apenas em uma música ou outra... Só a Symphony of Enchanted Lands, que eu me lembre, em uma parte ele faz falsete, deixando um clima lírico, mas são apenas poucas frases!!!
 
  • Haha
Reactions: Bel
quote:
Aleister Crowley...

[De onde veio a frase "Do what thou whit" que foi gravada no original da versão inglesa a estilhete]

:: The Lady of the Golden Woood ::


Foi inclusive daí, que o Ozzy tirou inspiração para a música Mr. Crowley
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo