1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Que bandas (bandas em geral) vocês recomendam???

Tópico em 'Música' iniciado por Excluído015, 30 Abr 2008.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Excluído015

Excluído015 Excluído a Pedido

Como a grande maioria dos valinorianos devem gostar de rock, poderiamos recomendar bandas de diversicados estilos uns aos outros, eu usei o procurar não cosegui achar nada então eu criei o tópico.
    Só irei colocar umas regras:
    - Colocar o nome da banda (óbvio)
    - Colocar o estilo da banda
    - A melhor música e o melhor album na sua opnião
    - A pior e o motivo dela ser a pior
    - Por que a banda te agrada
    Então vou começar:

Banda: Kamelot
    Estilo: Power Metal
    M.Pref.: Abandoned e melhor album: The Black Halo
    M.Pi..: ainda não escutei nenhuma ruim

A banda me agrada pela sintonia que todos os integrantes tocam, ainda mais na formação atual, o som é limpo nada distorcido e sem exageros, em algumas músicas o tom da voz do vocalista fica no tom da guitarra, é quase imperceptível, o som da teclado não é exagerado é bem suave e as vezes um toque de peso, a guitarra é o inverso mais não é aquele peso que as vezes incomoda, como eu disse é um peso não muito distorcido.

2. DW

DW Usuário

3. Excluído015

Excluído015 Excluído a Pedido

Valeu, deve ser por isso que eu não achei, eu procurei com outras palavras.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar