• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que atores brasileiros interpretariam o filme SDA?

Boromir - Roger Gobeth
Legolas - Claudio Heinrich (como ele tava em Uga Uga)
sei lah masi ....


[ Diretor Comercial - SdB]
É melhor morrer, do que perder a vida...
 
auhauhuhuhauhauh .. po roger gorbeth eh foda .. meu deus .. kra mais sub ... prefiro u meu cachorro interpretandu u boromir do q ele ..auhuhauhauhuhhauhauhauhhua

Anar Kaluva Tielyanna
 
Naum estamos discutindo se ele ou akele trabalha bem, mas sim se saparesse com algum dos personagens...


[ Diretor Comercial - SdB]
É melhor morrer, do que perder a vida...
 
O povão q é viciado em novela, q q é isso. Saber os nomes de todos os atores brasileiros, e o q é pior faze um filme como sda com atores brasileiros, é complicado.
 
Vcs lembram quando fizeram um post disso lááááááá atrás,falando que iria ter uma novela da Globo de SdA....
o Edson Celulari era o Frodo.....vcs lembram ?

Eu quase morri de rir com a cara do sujeito....hahahahaha......

§ Clube da Amizade §

Vencer não é tudo. É a única coisa.
 
quote:Vcs lembram quando fizeram um post disso lááááááá atrás,falando que iria ter uma novela da Globo de SdA....
o Edson Celulari era o Frodo.....vcs lembram ?

Eu quase morri de rir com a cara do sujeito....hahahahaha......
Lembro. Não foi há tanto tempo assim.

A minha única sugestão seria Juca de Oliveira como Bilbo.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
vamos ver vamos ver...
Frodo = Edson Celulari(até q dava bem pra falar a verdade...)
Sam = Aquele ator q faz o chaves.. é mexicano, mas cairia bem ñ?
Gandalf = Antonio Fagundes(avacalhei nessa, ele tem q perder uns quilinhos, no minimo 20)
Aragorn = Nao tenho a minima ideia
é isso aí por hora... depois eu posto mais maluquices sobre os atores brasileiros e SdA...


Viva o Canadá!
[Diretor Social da SdB]
[SdT]


Edited by - Mithrandir the White on 23 March 2002 01:01:50
 
Na minha opinião, o Tarcisio Meira tá tão velho que deveria ser o Gandalf ao invés do Elrond! E Raul Cortez daria certinho pra Saruman!!!!!

beijos




Edited by - lina inverse on 23 March 2002 01:39:47
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo