• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que atores brasileiros encarnariam bem os person. do filme?

Status
Fechado para novas mensagens.

Lady Jana

Usuário
Oi! Eu resolvi colocar isso aki pra saber na opinião de vcs que atores brasileiros encarnariam bem os personagens do filme. Pra começar, eu acho que a Camila Morgado que fez A Casa das 7 Mulheres se daria muito bem como Éowyn e o Werner Svhunemman tb da mesma série se, tivesse um pouquinho mais magro, daria até pra encarar um Aragorn....quem sabe? O q vcs acham?
 
Aiya!
Uma idéia para o "senhor dos anéis brasileiro" não seria uma má idéia, aliás é uma grande idéia, se eu fosse doretor faria uma minessérie, estilo a casa das sete mulheres e gravaria no riu grande do sul, e as cenas de neves e vulcões levaria a minha eqipe para a argentine no inverno! Escalaria o elenco:
Frodo- Bruno Gagliasso
San - Ângelo Antônio
Pippin- Sergio Hondjakoff
Marry - Alexandre Slaviero
Aragorn - Thiago Lacerda
Arwen - Letícia Sabatella
Boromir- Alexandre Borges
Gandalf - Tarcício Meira
Saruman-Gracindo Jr.
Galadriel - Cassia Kiss
Enrold- o Juca Tigre de agora que são elas (num me lembro a nome do ator!)
Éomer- Marcelo Faria.
Théoden - Paulo Cesar Grande
Éowyn- Camila Morgado
Tom Bombadill- Roberto Bonfim
por enquanto foi o que eu consegui pensar o que acha? fico bom meu elenco? :obiggraz: :mrgreen: :mrgreen:
Até a próxima!
 
Num consigo pensar em atores nacionais no filme.....axo q Peter Jackson teve um otimo trabalho com o elenco
Mais o BATORÉ podia ser o Gollum :lol:
 
A Gil_Gaer já passou o link!

É exatamente a mesma proposta =)

Poderia fazer considerando um filme só!


:kiss:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo