1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Que atores brasileiros encarnariam bem os person. do filme?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Lady Jana, 2 Jan 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Lady Jana

Lady Jana Usuário

Oi! Eu resolvi colocar isso aki pra saber na opinião de vcs que atores brasileiros encarnariam bem os personagens do filme. Pra começar, eu acho que a Camila Morgado que fez A Casa das 7 Mulheres se daria muito bem como Éowyn e o Werner Svhunemman tb da mesma série se, tivesse um pouquinho mais magro, daria até pra encarar um Aragorn....quem sabe? O q vcs acham?

2. Gil_Gaer

Gil_Gaer A lost elf

Olá Lady Jana! Já existe um tópico parecido com este o link é

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ele fala basicamente sobre SdA mas considerando que pode se tratar de Senhor dos Anéis entã acho que tá valendo... :roll:

3. Analf Ninque

Analf Ninque Usuário

Aiya!
    Uma idéia para o "senhor dos anéis brasileiro" não seria uma má idéia, aliás é uma grande idéia, se eu fosse doretor faria uma minessérie, estilo a casa das sete mulheres e gravaria no riu grande do sul, e as cenas de neves e vulcões levaria a minha eqipe para a argentine no inverno! Escalaria o elenco:
    Frodo- Bruno Gagliasso
    San - Ângelo Antônio
    Pippin- Sergio Hondjakoff
    Marry - Alexandre Slaviero
    Aragorn - Thiago Lacerda
    Arwen - Letícia Sabatella
    Boromir- Alexandre Borges
    Gandalf - Tarcício Meira
    Saruman-Gracindo Jr.
    Galadriel - Cassia Kiss
    Enrold- o Juca Tigre de agora que são elas (num me lembro a nome do ator!)
    Éomer- Marcelo Faria.
    Théoden - Paulo Cesar Grande
    Éowyn- Camila Morgado
    Tom Bombadill- Roberto Bonfim
    por enquanto foi o que eu consegui pensar o que acha? fico bom meu elenco? :obiggraz: :mrgreen: :mrgreen:
    Até a próxima!

4. fugitivo

fugitivo Usuário

Num consigo pensar em atores nacionais no filme.....axo q Peter Jackson teve um otimo trabalho com o elenco
    Mais o BATORÉ podia ser o Gollum :lol:

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

A Gil_Gaer já passou o link!

É exatamente a mesma proposta =)

Poderia fazer considerando um filme só!

:kiss:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar