• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que ator poderia ter interpretado Glorfindel?

†Elendae†

Like a virgin
Nhé...meu segunto tópico falando sobe Glorfindel :roll:
Como todos sabem,o PJ excluiu o maravilhoso Glorfindel do filme...(puxa foi um crime não?)

Bom,se PJ tivesse colocado Glorfindel na história,que ator vcs gostariam de ver interpretando-o?
E por que?


Hmm,andei pensando,imagine Brad de orelhinhas pontudas c/ cabelos longos e dourados?(num gostei mto da idéia rs)
Ou Tom Cruise?Se bem que o Tom é bem baixinho hehehe...
Mas até que não seria uma má idéia :think:
Ele tem um belo rosto para interpretar um elfo( :? )....é o que eu acho.. além de ser um ótimo ator...
 
Brad Pit ou Tom Cruise???

Daí o filme iria girar em torno do Glorfindel, por causa dos atores e seus egos... além de ser vendido como um "filme do Tom Cruise", "filme do Brad Pitt"....

Queria que fosse mais um ilustre desconhecido, como o Orlando Bloom
 
Ou alguém de inestimável talento, como aquele cara que fazia o 'cigano Igor' numa novela de uns 7 anos atrás...:lol:
Aquele mesmo que depois foi pra casa dos artistas (artistas ?)... :|


Ou então poderia pegar alguém com talento de verdade, como por exemplo o Seu Madruga, que já andou fazendo vários filmes de sucesso, como...

TITANIC
madruganic.jpg

titanic2.jpg


O EXTERMINADOR DO FUTURO II
exterminador_madruga.jpg


HOMEM ARANHA
aranha05.jpg



E até Oscar já ganhou...
oscar01.jpg
 
Leonardo di Caprio

8O aí eu acho que seria melhor continuar com a liv tyler, deixa a arwen mesmo. mas seria melhor um ator novo, "descohecido" como o proprio orlando bloom. ou talvez até o cara que fez o haldir.

Ou Tom Cruise?Se bem que o Tom é bem baixinho hehehe

bom ia ser meio estranho não ? os hobbits maiores que o glorfindel :lol:
 
tô com a maior vontade de trancar o tópico...não facilitem pra mim e façam posts um pouco mais decentes... tentem pelo menos escrever alfgo mais do que o nome de um ator... podiam pelo menos dizer o pq acham que ele devia fazer o papel de glorfindel, né?
 
Tauraherion disse:
tô com a maior vontade de trancar o tópico...não facilitem pra mim e façam posts um pouco mais decentes... tentem pelo menos escrever alfgo mais do que o nome de um ator... podiam pelo menos dizer o pq acham que ele devia fazer o papel de glorfindel, né?
Estranhei vc ter criticado este tópico pois já vi tópicos piores do que esse...mas tudo bem
Elendae disse:
Bom,se PJ tivesse colocado Glorfindel na história,que ator vcs gostariam de ver interpretando-o?
E por que?
Satisfeito??
 
Elendae disse:
Tauraherion disse:
tô com a maior vontade de trancar o tópico...não facilitem pra mim e façam posts um pouco mais decentes... tentem pelo menos escrever alfgo mais do que o nome de um ator... podiam pelo menos dizer o pq acham que ele devia fazer o papel de glorfindel, né?
Estranhei vc ter criticado este tópico pois já vi tópicos piores do que esse...mas tudo bem
Elendae disse:
Bom,se PJ tivesse colocado Glorfindel na história,que ator vcs gostariam de ver interpretando-o?
E por que?
Satisfeito??
:P

não era ao post inicial que eu estava me referindo, e sim ao fato da tendência que as pessoas tem de responder apenas com um nome de ator...nada mais
 
Eu sei de um... o cara que faz o parceiro do policial na série Keen Eddie


Vou ver se consigo achar uma foto do rapaz =)


Editando, consegui :obiggraz: E o sobrenome dele na série é Pippin :mrgreen: É o primeiro da esquerda:

94-5141.jpg
 
Tisf disse:
Editando, consegui :obiggraz: E o sobrenome dele na série é Pippin :mrgreen: É o primeiro da esquerda:

94-5141.jpg

Meio pálido demais, caolho e do zóio avermelhado...... achei nada a ver com o Glorfindel :eek:
 
Aragorn disse:
Leonardo di Caprio

8O aí eu acho que seria melhor continuar com a liv tyler, deixa a arwen mesmo. mas seria melhor um ator novo, "descohecido" como o proprio orlando bloom. ou talvez até o cara que fez o haldir.

O nome do ator que fez o Haldir of Lórien é Craig Parker. Ele é da Nova Zelândia e fez algumas temporadas em Xena. Ele fez um rei uma vez em Xena, que ficou o máximo. Adoro esse ator. Agora ele está fazendo teatro em Auckland e um programa sobre viagens ao mundo todo.
Acho que ele ficaria bem no papel do Glorfindel, ou ele ou um outro ator desconhecido, nada de celebridades de Hollywood, senão vai ficar igual a Liv Tyler, que tem destaque onde não tem que que dar destaque nenhum. Foi só para promovê-la, mais uma vez.
 
:think: Acho que não precisaria ser um desconhecido. Poderia ser um ator já com alguma fama, mas que não desse ataques de estrelismo. Lembrando como eu imaginei que o Glorfindel fosse eu cheguei a duas possibilidades: Heath Ledger e Jude Law. Acho que os dois tem o tipo físico e "cara de elfo".

Na verdade o Jude Law se ajustaria melhor ao papel, e é também mais ator que o Heath Ledger.

Provavelmente irão querer comer o meu fígado, mas embora o Glorfindel seja um bom personagem ele não é fundamental a trama e não fez tanta falta assim no filme.

Gostei de como ficou, foi bom terem "apresentado" a Arwen ao público da maneira que foi, porque do contrário aconteceria com as pessoas que não leram o livro o que aconteceu comigo quando li SdA. Fiquei torcendo para o Aragorn casar com a Éowyn e fiquei tristinha quando isso não aconteceu. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo