• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que ator poderia ter interpretado Glorfindel?

Edoardo Ballerini pra Glorfindel.
Seria um motivo a mais preu ver o filme, já que adoro ele, e ele nem é tão conhecido, e também daria um ótimo elfo...
Seria perfeito... :obiggraz:
 
Ainda acho que deveria ser o Edward Norton Ohtimo ator !!! Naum faz questão de ser o principal de porra nenhuma como em o Clube da Luta !
 
Cleara Brockhouse disse:
Edoardo Ballerini pra Glorfindel.
Seria um motivo a mais preu ver o filme, já que adoro ele, e ele nem é tão conhecido, e também daria um ótimo elfo...
Seria perfeito... :obiggraz:

Desulpa, mas quem é esse que eu não sei? :o?: :o?:
 
Tauraherion disse:
talvez o townsend até ficasse bem de aragorn ...com barba por fazer e tal... mas duvido que a interpretação dele fosse convincente
Taura, creio que o Townsend não ficaria bem no papel de Aragorn. Poderia ter até a aparência física, mas acho que faltaria ele "pegar o espírito do personagem". Para mim ele ficaria muito melhor no papel de um outro personagem de Tolkien: Beren. Mas para isso acontecer, é torcer para o Christopher Tolkien liberar o livro para o cinema, o que será algo impossível.
 
Podiam pôr uma peruca no David Bowie... (hehe)

Falando sério, talvez o Guy Pearce daria um bom elfo (pra quem já deu uma de drag-queen, acho que não seria muito difícil). Acho que o Johnny Depp também se daria bem. Trabalhar bem ele trabalha, só faltam uns quilos de maquiagem de produção.
 
Uhhh...... tem um modelo musculoso famoso loirão que ia fazer uma nova versão do Tarzan.

Eu não sei o nome dele e nem tenho foto..... mas ele ficaria bem 8-)
 
Dirhil disse:
Uhhh...... tem um modelo musculoso famoso loirão que ia fazer uma nova versão do Tarzan.

Eu não sei o nome dele e nem tenho foto..... mas ele ficaria bem 8-)

ou seja, esse seu post foi um flood. :mrpurple:
 
Hoje lendo a veja, vi uma foto do Bercamp, Berkam, sei lá como se escreve, o jogador gatão de futebol da Inglaterra, achei q ele daria um ótimo Glorfindel! :mrgreen: 8-)
 
Lórien*bsb disse:
Hoje lendo a veja, vi uma foto do Bercamp, Berkam, sei lá como se escreve, o jogador gatão de futebol da Inglaterra, achei q ele daria um ótimo Glorfindel! :mrgreen: 8-)

vc tá falando do beckham ?????? pq se tiver :puke: 1000x :puke:. eu não assistiria o filme. tô falando serio.

heath ledger acho q não ficaria tão mal. ele fez patriota não é ???? o filho do mel gibson ? então acho q até q ficaria legal.
o cara q fez haldir, Craig Parker, tmb acho q poderia ser bom.

ou então bota o própro mel gibson :lol:
ou melhor ainda, deixa o filme com a arwen mesmo q tá bom assim.... :obiggraz:
 
elfo tem que ser um cara de rosto fino... esses caras de rosto quadrado e bombado tipo o guy pearce e tom welling não funcionaria

e tem que imaginar o cara d cabelo grande, ver se fica bom...
agora não consigo pensar em um cara... eu talvez... :wink:
 
Creio que o PJ errou em não colocá-lo no filme; porém, o que antes era desagradável agora me vem como útil, pois o Glorfindel é um personagem muito rico para se apresentar, para os que não conhecem a obra do Tolkien, tão pobre. E outro fator seria "a difícil tarefa de escolher um ator". Com tantos maus candidatos que já foram citados acima: Schwaznegger??? Tom Cruise??? Leonardo di Caprio??? Os Valar devem estar loucos!!!
 
lembrem-se que a pessoa teria que interpretar o glorfindel tb ...

botar jogador de futebol só pq é bonito não ia dar muito certo


Di: :kiss:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo