• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que ator poderia ter interpretado Glorfindel?

Anigel disse:
Na verdade o Jude Law se ajustaria melhor ao papel, e é também mais ator que o Heath Ledger.
Nossa,hj eu tava pensando em outro ator que poderia interpreta-lo...e p/ mim,Jude Law ficaria muuuuuuuuuuuuuito perfeito como Glorfindel :roll: ....
Se num me engano,ele tem uma estatura bem legal p/ interpretar um elfo(ao contrário do Tom :lol: )....
Não é tão popular,e é um ótimo ator... :wink:
 
Tisf disse:
Tisf disse:
Editando, consegui :obiggraz: E o sobrenome dele na série é Pippin :mrgreen: É o primeiro da esquerda:

94-5141.jpg
Bom pelo menos não precisaria de peruca... :obiggraz:

Ahn.... vc viu algum cabelo ali??? :eek:
 
Elendae disse:
Anigel disse:
Na verdade o Jude Law se ajustaria melhor ao papel, e é também mais ator que o Heath Ledger.
Nossa,hj eu tava pensando em outro ator que poderia interpreta-lo...e p/ mim,Jude Law ficaria muuuuuuuuuuuuuito perfeito como Glorfindel :roll: ....
Se num me engano,ele tem uma estatura bem legal p/ interpretar um elfo(ao contrário do Tom :lol: )....
Não é tão popular,e é um ótimo ator... :wink:

Concordo plenamente c/ as duas. Jude Law é um excelente ator, e realmente tem mta cara de elfo. c/ certeza ele não iria ter tanto destaque qto a Liv Tyler e assim o filme ficaria um pouco mais fiel p/ alegria dos puristas. :wink:
Por outro lado existem aquelas q gostam da "Arwen Tyler" e de suas aparições desnecessárias, e q talvez ficassem tristes se ela não aparece-se tanto...(não é o meu caso, graças a Eru :lol: )
 
Tom Welling! :grinlove: Desde q vi este rapaz imaginei q ele daria um lindo elfo.

Ele sim pareceria o Irmão da Arwen Liv Tyler e corresponderia a descrição de Glorfindel .Imaginem ele louro (se bem q prefiro assim)

039_51390.jpg




Vai ser bonito assim lá em casa! :mrgreen:

TomWelling015.jpg
 
com certeza devia ser um ilustre desonchecido com cabelos loiros escorridos e olhos azuis e magro... alguem como o orlando bloom...
 
Rogéria. Para combinar com o Haldir. :wink:

Agora sério. O Jude Law poderia dar um bom resultado.

Mas ainda assim prefiro a Arwen/Liv Tyler(leia-se Colírio) substituindo o "senhor élfico em todo seu esplendor".
 
Não acho que o Jude Law serviria para o papel. Não sei porque, mas sempre imagino o Glorfindel mais velho, tipo o Elrond ou o Gil-Galad.
Vou pensar em alguém, depois eu falo quem eu acho que se encaixaria melhor no papel.
Embora eu ache que o Jude Law tem uma cara de Elfo, ele tem uma beleza exótica e é muito belo. Acho que ele seria ideal para interpretar um Elfo. Na verdade eu não sei bem se o Glorfindel é adulto ou jovem.
 
Me parece que o Glorf apareceu no Filme, no Conselho de Elrond. Era um lá de cabelo dourado e talz.....vejam....não tenho fotos...se alguém tem, posta aqui.
 
Eu acho que Edward Norton ... seria perfeito ... ele naum chama muita atenção eh beleza ..... Eu naum sei o nome direito mas to pensando no cara de Clube da Luta !
 
É!!! o Edward Norton seria uma boa ideia.... além de bonitinho, ele é ótimo ator!!!!
já fez muitos papéis, um bem diferente do outro e sempre se deu muito bem!!!!
e alem disso, ele naum se importa com a fama....
 
Algum que tenha cabelos pretos !
Cansei de elfos loiros ! XD
E, Tom Cruise e Brad Pitt não ... eles são manjados demais ! u.u'
 
Passo a passo, como faço para colocar fotos aqui, mas só que tiradas da minha pasta? Já perguntei, mas esqueci de mencionar esse detalhe da mina pasta.
 
Teria que ser um ator desconhecido (ou meio desconhecido). Se funcinou para os papéis de Aragorn, Legolas, Éomer e Faramir, funcionaria também para o Glorfindel.

Nislian disse:
Algum que tenha cabelos pretos !
Cansei de elfos loiros ! XD
E, Tom Cruise e Brad Pitt não ... eles são manjados demais ! u.u'
Sorry, minha cara! Glorfindel TEM que ser louro. Ele é um Noldor.
 
Poderia ser o Stuart Townsend... ele tem cara de viadinho

Vc tem noção de que ele ia interpretar o Aragorn né? Imagina a merda que ia sair :disgusti:

Na verdade o Jude Law se ajustaria melhor ao papel

Tá ai, acho que essa seria uma boa escolha, foi o unico que eu realmente gostei. Não tenho ideia pra outro ator no momento, bem, talvez o Guy Pierce ficasse bem... sei lá...
 
Fosco Cachopardo disse:
Poderia ser o Stuart Townsend... ele tem cara de viadinho

Vc tem noção de que ele ia interpretar o Aragorn né? Imagina a merda que ia sair :disgusti:
Esse cara não é akele que fez "A Rainha dos Condenados" e "A Liga Estraordinária"? :o?:
Se for esse mesmo,acho que se ele sendo Aragorn,fugiria completamente dos padrões da aparência dele no livro...
E ele não tem nada haver como Aragorn :?
Acho que nem se tivesse aparência mais velha...ele é bonitinho mas tem cara de nojo...
Nada haver :nope:
 
talvez o townsend até ficasse bem de aragorn ...com barba por fazer e tal... mas duvido que a interpretação dele fosse convincente
 
Anigel disse:
:think: Acho que não precisaria ser um desconhecido. Poderia ser um ator já com alguma fama, mas que não desse ataques de estrelismo. Lembrando como eu imaginei que o Glorfindel fosse eu cheguei a duas possibilidades: Heath Ledger e Jude Law. Acho que os dois tem o tipo físico e "cara de elfo".

Na verdade o Jude Law se ajustaria melhor ao papel, e é também mais ator que o Heath Ledger.

Provavelmente irão querer comer o meu fígado, mas embora o Glorfindel seja um bom personagem ele não é fundamental a trama e não fez tanta falta assim no filme.

Gostei de como ficou, foi bom terem "apresentado" a Arwen ao público da maneira que foi, porque do contrário aconteceria com as pessoas que não leram o livro o que aconteceu comigo quando li SdA. Fiquei torcendo para o Aragorn casar com a Éowyn e fiquei tristinha quando isso não aconteceu. :lol:

Tb acho que ele não tenha um papel muito relevante (pra falar a verdade ñem me lembro dele direito, e gostei da idéia do Jude Law, pq ele é conhecido, mas não é muito POP, e é loirinho tb!!!!
No começo eu tb queria que a Éowyn ficasse com o Aragorn, mas depois eu gostei da idéia dela com o Faramir, acho que eles combianam mais!!!!

P.S: Por acaso é com o Glorfindel que os Hobbits encontram quando saem do Condado? É ele que salva o Frodo (cena que a Arwen faz no filme)? Faz tempo que eu li os livros e não me lembro!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo