• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que ator/atriz é substituível?

Cate Blanchett no papel de Galadriel, foi muito boa a atuação dela além de que ela é linda....ficou perfeita demais

eu confundi e pensei que era ''Insubstituível", então eu substituiria o Ellijah Wood (Frodo), não gostei nem um pouco da atuação dele no filme, podiam ter pego um ator melhorzinho, mais realista
 
Liv Tyler poderia ser chutada facilmente pra fora do filme.
Do resto até que não tenho o que reclamar não.
 
pow acho que o hugo como elrond fico massa!
mostrou que nem todo elfo tem que ser delicadin e felizinho todo bichoso pra ser elfo!

isso ae!
Elrond e Haldir os melhores elfos!
glorfindel também!



mas agora o assunto do tópico...


num sei achei todos bons, principalmente quem fez o smeagol, que eu num sei o nome mas ele é muito doido!

:beer: realmente acho que fico ótimo assim!
:rider:
Rider son's of rohan!
 
Éomer

Eu acho que ele, no filme, não está à altura do livro (leiam os trechos dele... muito f*!) e muito menos à altura de Théoden King!
 
Disse isso em um post agora pouco. Mas acho que a Galadriel deveria ter sido representada de um jeito diferente. E o frodo poderia ser menos muleque né..
 
Substituiria o Wood, absolutamente nada a ver com o Frodo! Colocaria alguém mais velho, e que não fizesse tanta expressão de dor de barriga.
 
Eu substituiria Orlando Bloom com certeza, e realmente colocaria alguém com aparencia de mais velho em vez do Elijah Wood, porque.. de 51 pra 18 fez muita diferença, sem contar que deu a grande impressão de os hobbits serem crianças..
Mas eu gostei do Christopher Lee, ficou muito bom *-*
 
Eu substituiria Orlando Bloom com certeza, e realmente colocaria alguém com aparencia de mais velho em vez do Elijah Wood, porque.. de 51 pra 18 fez muita diferença, sem contar que deu a grande impressão de os hobbits serem crianças..
Mas eu gostei do Christopher Lee, ficou muito bom *-*

Realmente o Crsitofer Lee o o Ian Mccellen foram os melhores seguidos pelo cara que fez o Golum, Andy Serkins me parece.:think:, ele também fez o Saurom e o Rei-Bruxo de angmar.
 
Ah, havia falado da Arwen, mas é verdade, a Kate também não deveria estar no papel de Galadriel não.

É legal a gente tá discutindo isso tanto tempo depois do filme. Dá aquele gostinho dos tempos em que os filmes foram lançados!!!
 
eu sinceramente acho que se mexesse no elenco poderia estragar, o elenco todo do filme era muito bom,não havia necessidade de substituir ninguém

"Se dinheiro não traz felicidade, me dê todo o seu e seja feliz!":lol:
concordo com você! tá bom desse jeito!

e na última frase, concordo também :joy:
 
Realmente o Crsitofer Lee o o Ian Mccellen foram os melhores seguidos pelo cara que fez o Golum, Andy Serkins me parece.:think:, ele também fez o Saurom e o Rei-Bruxo de angmar.

Hum, não. Esse foi outro figurante, que fazia a maior parte desses papéis um pouco mais relevantes que requeriam maquiagem intensa ou armaduras de 20 quilos no corpo.

Ah, havia falado da Arwen, mas é verdade, a Kate também não deveria estar no papel de Galadriel não.

Herege, como ousa? :chibata:
 
Oi! Acho que todos os atores fizeram um bom trabalho. Mas acho que o Orlando Bloom não ficou muito bem com aquele cabelo quase branco, deviam ter dado uma aparencia melhor pra ele interpretar o Legolas, o que não é culpa do Orli, e sim dos figurinistas...Hehe.
Uma coisa que acho muito injusta é ficarem criticando a Liv. Eu acho que ela ficou perfeita como Arwen. E a Cate também ficou maravilhosa como Galadriel.
 
Eu ainda estou tentando entender porque os elfos são todos loiros e Elrond e Arwen não são... aliás, entramos em um debate sobre isso e não chegamos a conclusão nenhuma... E eu tenho uma dúvida: se Arwen tinha a escolha de viver prá sempre ou morrer porque é filha de um elfo e de uma mortal, num determinado momento eu entendi que a mãe de Arwen era filha de Galadriel... então era elfa?... acho que eu me perdi ne linha de descendência que deu a escolha a Arwen...
Bom, mas mudando para a pergunta, acho que os atores criaram um laço entre si que fez o filme ficar cheio de sintonia, então, não mudaria a partir deste aspecto... a não ser que Elrond e Arwen devessem ser loiros... aí tinha que trocar... Eruwandë
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo