• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que Anime / Tokusatsu estão assistindo agora?

Verdade, tem uma versão de 2008. Eu achei que está versão nova fosse aquela. A versão de 2008 contém apenas 13 episódios, vou ver se assisto depois que terminar esta da Amazon.

Eu estava vendo que o mangá até possui um live action feito em 2017. Até que não é tão antigo assim.

Engraçado que o mangá atual não é escrito pelo mangaká original, sendo apenas revisado pelo mesmo. Fizeram o mesmo que em Dragon Ball. Espero que não vire muito costume isto.

Eu já assisti até o momento 4 episódios. Até o momento estou gostando. Eu lembro que cheguei a dar uma olhada no mangá e os traços das lutas são diferentes mesmo. Mas até o momento não é algo que incomode, já que a animação até que está bacana.

Estou assistindo também Castlevania, Pyscho Pass e Tower of God. Pensando em acrescentar algum de comédia neste meio.
 
Começando o episódio 09 de Blade of the Immortal e até que estou gostando. Dá para perceber que algumas cenas estão censuradas, mas como não tem aquela censura em cima ou uma tarja preta, até que não fica de todo ruim.
 
Kaguya-sama: Love is War ep7. É... impossível resistir a essa opening e do porquê do anime ter ganhado de melhor anime de comédia de 2020.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo