Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Inconcebivel não Knolex. o homem mais alto do mundo morreu com 2,42Knolex disse:Putz... Eu tenho 1,97 e me acham alto... imagina um sujeito de 2,40... Duvido muito... talvez uns 2 metros... Mas 2,40 é incomcebível...
Não é a toa que Aragorn era PassolargoOlwë disse:Barlach. Era um passo de gondoriano. Eles eram altos e tinham passos bem largos. Os passos deles tinham quase um metro de comprimento. Pode conferir no tal apêndice do Contos Inacabados.
1,97??? por isso sou complexado com minha altura!! depois minha mae fica falando q eh besteira minhaKnolex disse:Putz... Eu tenho 1,97 e me acham alto... imagina um sujeito de 2,40... Duvido muito... talvez uns 2 metros... Mas 2,40 é incomcebível...
É cerdade. Considerando que Elendil tinha 2,40 e a média dos numenoreanos era 1,93 eu arrisco que Tuor tinha 2,05 e o povo élfico devia ter uma média de 1,85.Fëaruin Alcarintur disse:Os númenoreanos eram enormes. Eles não eram só altos, eles eram grandes, ou seja, fortes, largos, de ombros largos. Eles não eram esguios. ELendil deve ter sido mais alto q Tuor sim. Tuor deve ter sido o mais alto da Primeira Era. Lembrem-se q os Elfos mais antigos também eram altos, pois os homens e os elfos eram semelhantes na formação física nos tempos antigos, mas os elfos não eram acometidos por doenças e só morriam se fossem assassinados, e eram mais sábios q os homens.